Criada e escrita por Gloria Perez e com direção artística assinada por Mauro Mendonça Filho, a novela ‘Travessia’ traz em sua trama grandes nomes como Chay Suede, Lucy Alves, Romulo Estrela, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Alessandra Negrini e Rodrigo Lombardi. Este grande elenco agora dividirá as cenas com mais uma grande protagonista de novelas das nove: a Itaipava.
Já reconhecida como “Cerveja de Novela”, a marca do Grupo Petrópolis preparou diferentes ações de conteúdo e inserções para ‘Travessia’, marcando presença em diferentes núcleos e momentos da trama. Essa é a quinta vez consecutiva que a marca está presente em novelas da faixa das nove, tendo passado por ‘Amor de Mãe’, ‘Império – Edição Especial’, ‘Um lugar ao Sol’ e ‘Pantanal’.
“Entendemos que as novelas da TV Globo são sempre uma boa oportunidade para entrar em uma conversa que está presente na casa dos consumidores brasileiros diariamente. E a Itaipava já vem se estabelecendo como acompanhante oficial dos momentos em que eles param para ver sua trama favorita. É uma oportunidade de estar na jornada do consumidor de forma divertida, com entretenimento e até mesmo com inovação, especialmente em uma trama tão moderna e instigante, que é ‘Travessia’”, explica Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da Itaipava no Grupo Petrópolis.
Criada em parceria com a Globo e assinada pela WMcCann, a primeira aparição de Itaipava em ‘Travessia’ se deu nesta quarta-feira (30), junto a revelação do novo personagem Haroldo, o robô garçom que finalmente chegou em Vila Isabel, prometendo revolucionar o bar Encanto da Vila. Para o enredo, a marca ainda prepara ações de conteúdo e visualizações que reforçam sua participação no universo da teledramaturgia.
#Abramark, #Itaipava, #CervejaDeNovela