Itaú Cartões está em 300 telas da Retail Media em nova campanha

Itaú Cartões e a Retail Media, empresa de mídia OOH com foco em ambientes de consumo, lançaram recentemente a campanha “Esqueça a carteira em casa e use o cartão Itaú no celular”.

Visando ajudar na mudança de comportamento dos consumidores em relação às compras e pagamentos, a iniciativa integrou o sistema de pagamento totalmente automatizado de redes de mercado com a mensagem publicitária que convida as pessoas a utilizarem a versão virtual de seus cartões de débito e crédito.

A ação transcorreu na rede Hirota em Casa, que leva para dentro de condomínios residenciais um mini-mercado. Aproveitando o ambiente das pequenas lojas, que oferecem sistema de pagamento 100% automatizado, as telas impactaram as pessoas logo na entrada do local, convidando todos a optarem pelo cartão Itaú no celular.

A campanha também foi veiculada em redes como Grupo Pão de Açúcar, Varanda, Petz, Andorinha, D´avó, Hirota, Supermarket e Guanabara, contando com telas espalhadas por mais de 300 pontos de venda.

“Essa mecânica digital com cartões virtuais para a compra foi acelerada pela pandemia. Nada mais oportuno que criar uma campanha para convidar as pessoas a utilizarem o cartão virtual do Itaú, uma forma também de a marca influenciar o consumidor no momento da compra, além de expandir o mindset sobre as nossas telas, capazes de recomendar iniciativas precisas no ponto de venda, gerando alcance, engajamento e atingindo o objetivo do nosso cliente em aumentarmos o uso do cartão virtual”, afirma Mariana Gottardi, gerente Comercial da Retail Media.

“Tínhamos o desafio de mudar o comportamento dos usuários no ato de compra ao oferecer um serviço de segurança e praticidade para o usuário através de pagamentos digitais. Atingimos resultados fantásticos com o Itaú e isso só foi possível ao se fazer presente com mídias contextualizadas ao consumidor. A Retail Media nos ajudou a levar a mensagem diretamente ao varejo de diferentes categorias em mais 200 pontos espalhados pelo Rio de Janeiro e São Paulo, garantindo credibilidade e relevância na hora da mensagem”, avalia Pedro Santana, responsável pelo planejamento da campanha Itaú Cartões na agência Galeria.

#Abramark, #Itau

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore