O Itaú Unibanco lança campanha sobre privacidade de dados, dando continuidade ao trabalho feito em 2021, para falar sobre a importância e a seriedade do cuidado com o compartilhamento de dados. Com criação da agência Africa, produção da O2 Filmes e direção de Fernando Meirelles, por meio de situações do dia a dia, os filmes mostram as consequências do vazamento de dados pessoais, reforçando a necessidade de observar se quem está recebendo as informações é de confiança.
“Em nosso contato contínuo com os clientes, observamos que ainda existem muitos questionamentos sobre como lidar com o compartilhamento de dados. A partir dessas interações, entendemos que precisaríamos trazer esse assunto para nossa campanha novamente e seguir sensibilizando as pessoas para que elas tenham cuidado no momento de dividir suas informações”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. “Recentemente, recebemos a ISO 27.701, uma certificação de privacidade feita por uma auditoria externa que garante que nossos controles relacionados a esse tema estão de acordo com os melhores padrões internacionais, o que nos chancela a falar sobre isso com propriedade”, completa.
“A campanha não só chama a atenção para a importância de se proteger os dados pessoais, mas também traz a preocupação do Itaú quanto a isso, cuidando da privacidade dos seus clientes. Uma mensagem séria que é apresentada às pessoas com uma linguagem leve e divertida”, afirma Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa.
Assista:
#Abramark, #Itaú, #Protegidos