JCDecaux celebra 25 anos no Brasil com campanha comemorativa e novo posicionamento

Potência mundial em mídia Out-of-Home (OOH) e Digital Out-of-Home (DOOH), a JCDecaux completa 25 anos de operação no Brasil neste mês. Com cases de sucesso e parcerias relevantes com marcas, anunciantes e agências, a companhia se consolidou no mercado brasileiro diante de uma jornada marcada pelo pioneirismo e inovação. E para celebrar este marco, a empresa se renova para o futuro, com uma identidade visual atualizada e novo tagline: ‘JCDecaux – Hub de Possibilidades’, conceito e que realça o potencial em entregar os melhores formatos de mídia para a audiência desejada. Desenvolvida pela agência Euphoria Creative, a campanha dos 25 anos da companhia já pode ser vista em seus diversos ativos espalhados por todo país – entre mobiliários urbanos, metrôs, aeroportos e muito mais.

Ana Celia Biondi

“A JCDecaux impacta diariamente a vida de milhões de pessoas. Somos especialistas em gerar conexões através de uma grande entrega de serviços e formatos de mídia. Ao longo desses 25 anos no Brasil, nos desenvolvemos para garantir experiências qualificadas, unindo avanço tecnológico, dados, design, sustentabilidade e responsabilidade. Por isso, temos orgulho de afirmar que fizemos história e construímos uma trajetória de sucesso, em que o OOH de hoje no Brasil tem a cara da JCDecaux!”, comemora Ana Celia Biondi, Diretora Geral à frente da JCDecaux no Brasil.

Inventor do conceito de mobiliário urbano, Jean-Claude Decaux estreou em 1964 um novo modelo de negócios que mudaria o rumo da propaganda, com mobiliários urbanos que ofertam serviços públicos e são financiados por publicidade. Desde então o segmento de mídia OOH cresceu e se reinventou, com entregas personalizadas para campanhas que levam informação, entretenimento e criatividade ao público. Anos depois, com a atualização para o DOOH, novas possibilidades para impactar a audiência foram criadas em novos espaços – como a mídia em transportes –, e com um maior controle Data Driven de resultados. De fato, o alcance destas mídias se consolidou através de experiências cada vez mais integradas com a vida das pessoas, conectando comunidades e públicos-alvo aos objetivos de marcas e anunciantes, praticamente em tempo real. Na JCDecaux, estas inovações caminharam lado a lado com uma franca expansão global, a partir de Lyon, na França, para o restante do mundo, o que reforça a presença da marca atualmente em 3.518 cidades ao longo de mais de 80 países, com um impacto que ultrapassa 850 milhões de pessoas todos os dias.

Aterrizando em solo brasileiro, em 1998, a companhia fincou a sua bandeira na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro (RJ). O negócio seria ampliado rapidamente para outras capitais, chegando a Salvador (BA), nos anos 2000, e São Paulo (SP), em 2004. Após 25 anos de atuação no mercado nacional, e alinhada com sua matriz global, a JCDecaux Brasil reúne diversas campanhas de sucesso, com projetos especiais que ficaram para sempre na memória do público.

Liderando o uso de tecnologias e ferramentas para a mensuração de audiências, a JCDecaux se destaca pela pluralidade de ativos disponíveis no portfólio, assim como pelo elevado nível de entrega de resultados e possibilidades para anunciantes e agências. Além disso, a ampliação da oferta de ativos digitais em todo Brasil e a recente parceria com plataformas multinacionais de venda de mídia programática reforçam a liderança da companhia como o player mais digitalizado do mundo.

#Abramark, #JCDecaux, #EuphoriaCreative

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