Jogê apresenta campanha “Mulheres Potentes” e reforça compromisso com as iniciativas femininas

Crédito foto: Lucy Hallak

Evoluindo cada vez mais em seu apoio às mulheres, a Jogê lançou a campanha “Mulheres Potentes”, movimento que celebra as conquistas diárias e incentiva todas a se expressarem, valorizando umas às outras e reconhecendo suas potências legítimas , expandindo espaços para novas conquistas.

O conceito da campanha reforça que ninguém pode roubar a potência de uma mulher, que é algo que vem de dentro e o que faz cada uma delas ser única e potente.

“Nós mulheres já não queremos e não precisamos nos provar fortes e capazes nessa corrida sem linha de chegada. É certo que ainda temos muito por fazer para diminuir o gap histórico que nos refreou por tanto tempo. E por isso mesmo celebrar nos anima a seguir essa jornada, agora de um jeito muito mais femininamente potente”, comenta Janaina Luna, Head de Marketing da Jogê, idealizadora da campanha em co-criação com um grupo de mulheres.

A marca convidou um time de cinco mulheres potentes, Kayla Oliveira (Modelo Mulher Trans), Liana Ferraz (Poeta), Ryane Leão (Escritora), Maria Rita Retz (Empreendedora), e Momo Oliveira (Advogada), onde cada uma, através das imagens clicadas pela fotógrafa Lucy Hallak, celebram quem são e imprimem suas potências e suas convenções para viver a felicidade de serem elas mesmas, femininamente potentes.

O filme da campanha, dirigido por Bia Flecha, reforça a importância da mulher deixar pulsar o seu íntimo, se livrar das regras preestabelecidas que a sociedade impõe como limites, permitir ser livre e sentir confortável com seus corpos, com as outras mulheres e consigo mesma diariamente, aflorando a potência que vem de dentro.

Para simbolizar o Movimento Mulheres Potentes, que celebra a força invisível, a Jogê em parceria com as mulheres da ONG Orientavida, criaram uma pulseira feita com sobras de tecidos. Elas serão vendidas em todas as lojas e no site da marca, com parte de suas vendas destinada à ONG Banco de Alimentos – fundada pela Economista, Empreendedora Social e Escritora, Luciana Quintão. Esta pulseira é um ato simbólico e identifica as mulheres admiradas que diariamente mudam convenções para viver a felicidade de serem elas mesmas.

Assista o vídeo da campanha “Mulheres Potentes Jogê”:

#Abramark, #sintasebememvoce, #jogelingerie, #mulherespotentes

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore