Johnnie Walker e Tanqueray sugerem um Dia da Cerveja diferente

Para celebrar o Dia da Cerveja, comemorado em 4 de agosto, de um jeito diferente, Johnnie Walker e Tanqueray, marcas da Diageo, decidiram se unir e, usando o bom humor e a sagacidade, propor que os consumidores experimentem novos sabores.

Com criação da ARC Worldwide Brasil, a ação propõe o brinde com os novos sabores de Tanqueray Royale e Johnnie Walker Blonde. Numa gravação feita no Bar Ferra Jockey, com produção da MAVO, o vídeo também apresenta mulheres consumindo uísque e homens tomando gin, deixando de lado os estereótipos de gênero associados ao consumo de álcool.

Para Paula Lopes, Head de Marketing na Diageo, “A data é uma oportunidade de mostrar para o consumidor outras opções de sabores como o delicioso drink Gin Tonica preparado com Tanqueray Royale (o último lançamento da marca) para estar com amigos e família celebrando a vida”.

“Johnnie Walker Blonde é a maior inovação da marca nos últimos 30 anos e chegou para mostrar que whisky também é perfeito para misturar! O drink Blonde Citrus Highball possui sabor refrescante e a graduação alcoólica similar a uma cerveja, sendo a opção ideal para aproveitar ocasiões diurnas entre amigos”, afirma Eric Strauss, diretor de Marketing de Scotch da Diageo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tanqueray™ Gin (@tanqueraybr)

Além da parceria com Johnnie Walker, Tanqueray também aproveitou o Dia da Cerveja para promover o novo produto pronto para beber. No Instagram, um post da marca exibe o que parece ser uma lata de cerveja, sugerindo aos seguidores “Vai uma gelada aí?”. No final, o produto aparece por inteiro, revelando ser uma latinha de Tanqueray & Tonic.

“Ver duas gigantes em suas categorias propondo esse convite ao novo num dia especial para o público brasileiro e brindando o consumo de bebidas sem rótulos de gênero é algo marcante e um motivo de orgulho”, celebra Bruna Sá, Gerente de Negócios da ARC.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tanqueray™ Gin (@tanqueraybr)

“São duas marcas de grande relevância se unindo em um grande brinde para quebrar paradigmas de consumo entre gêneros. Uma oportunidade de nos lembrar que o Dia da Cerveja, como tantos outros dias, pode ser comemorado com bons drinks. Vai uma gelada aí? Sim, e que seja a nossa”, completa Tati Piovezam, diretora de Criação da ARC.

#Abramark, #VivaOMagnífico, #tanqueraybr, #JohnnieWalker, #ARCWorldwideBrasil

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore