Para celebrar o Dia da Cerveja, comemorado em 4 de agosto, de um jeito diferente, Johnnie Walker e Tanqueray, marcas da Diageo, decidiram se unir e, usando o bom humor e a sagacidade, propor que os consumidores experimentem novos sabores.
Com criação da ARC Worldwide Brasil, a ação propõe o brinde com os novos sabores de Tanqueray Royale e Johnnie Walker Blonde. Numa gravação feita no Bar Ferra Jockey, com produção da MAVO, o vídeo também apresenta mulheres consumindo uísque e homens tomando gin, deixando de lado os estereótipos de gênero associados ao consumo de álcool.
Para Paula Lopes, Head de Marketing na Diageo, “A data é uma oportunidade de mostrar para o consumidor outras opções de sabores como o delicioso drink Gin Tonica preparado com Tanqueray Royale (o último lançamento da marca) para estar com amigos e família celebrando a vida”.
“Johnnie Walker Blonde é a maior inovação da marca nos últimos 30 anos e chegou para mostrar que whisky também é perfeito para misturar! O drink Blonde Citrus Highball possui sabor refrescante e a graduação alcoólica similar a uma cerveja, sendo a opção ideal para aproveitar ocasiões diurnas entre amigos”, afirma Eric Strauss, diretor de Marketing de Scotch da Diageo.
Além da parceria com Johnnie Walker, Tanqueray também aproveitou o Dia da Cerveja para promover o novo produto pronto para beber. No Instagram, um post da marca exibe o que parece ser uma lata de cerveja, sugerindo aos seguidores “Vai uma gelada aí?”. No final, o produto aparece por inteiro, revelando ser uma latinha de Tanqueray & Tonic.
“Ver duas gigantes em suas categorias propondo esse convite ao novo num dia especial para o público brasileiro e brindando o consumo de bebidas sem rótulos de gênero é algo marcante e um motivo de orgulho”, celebra Bruna Sá, Gerente de Negócios da ARC.
“São duas marcas de grande relevância se unindo em um grande brinde para quebrar paradigmas de consumo entre gêneros. Uma oportunidade de nos lembrar que o Dia da Cerveja, como tantos outros dias, pode ser comemorado com bons drinks. Vai uma gelada aí? Sim, e que seja a nossa”, completa Tati Piovezam, diretora de Criação da ARC.
#Abramark, #VivaOMagnífico, #tanqueraybr, #JohnnieWalker, #ARCWorldwideBrasil