Johnson & Johnson promove ações em aeroportos e praias de todo o Brasil

Com o objetivo de fornecer maior conforto e cuidado para pais e crianças, a MCM desenvolveu para a Johnson & Johnson ações que buscam auxiliar e dar suportes no cuidado às crianças durante o período de férias escolares e viagens de início de ano.

A ação iniciou no ‘Cantinho Johnson’s’, dentro do Espaço VIP da companhia GOL, no aeroporto de Guarulhos, onde – enquanto os pais aguardam seus voos – as crianças podem se divertir e passar o tempo brincando. A expansão chegou até o litoral brasileiro através de um ação itinerante em uma van customizada onde são disponibilizados produtos Johnson’s Baby, promovendo conforto e cuidado para pais e crianças na hora da troca e banho nas praias ao redor do Brasil.

A MCM Brand Experience, agência de marketing e comunicação integrada, foi a responsável por toda a idealização, produção e execução do projeto. ‘Nosso maior desafio era trazer de volta as ações presenciais da Johnson & Johnson, apresentando o novo momento da marca, reforçando a importância do cuidado infantil e conversando com a geração de novos pais, novas mães e novos cuidadores. O resultado está sendo fantástico’, conta Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.

Segundo dados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), a expectativa do setor para 2023 é um crescimento de 53,6% em comparação a 2022. Pensando nisso, as ações da marca buscam trazer apoio e conforto não somente nos dias normais, mas em todos os momentos do ano. A ação é de grande importância para a marca por estar envolvida diretamente ao Plano Verão 2023, da Johnson & Johnson Baby. “Nosso principal objetivo com o projeto através dass ativações é trazer novos consumidores para perto e também conectar e reaproximar os usuários recorrentes gerando visibilidade e lembrança de marca enquanto proporcionamos momentos felizes e seguros para as crianças”, finaliza Schimenes.

A ação passará pelas praias de Riviera (SP), Salvador (BA) e Fortaleza (CE) durante o mês de janeiro. Já no aeroporto de Guarulhos, a ativação seguirá disponível até março.

#Abramark, #johnsonjohnson, #jnj, #MCMBrandExperience

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore