José Spagnuolo é o novo Head de Criação da AKM

A AKM acaba de apresentar José Spagnuolo como o seu novo Head de Criação. O profissional chega à agência para fortalecer as entregas criativas e se une à Thiago Rodrigues Alves na liderança da área de Criação e Estratégia.

Com 18 anos de experiência e passagem por agências como Tracylocke e DM9, o criativo já contribuiu com campanhas de impacto para clientes como Amazon, Burguer King, Claro, Centauro, Johnson & Johnson, Logitech, Motorola, Nintendo, Philips, Walmart, Sam’s Club, Samsung, Veloe, entre outros.

Além disso, tem em seu currículo prêmios de destaque como Cannes Lions, One Show, London International Awards, Clio Sports, El Ojo, Effie Latam, Clube de Criação, entre outros do mercado publicitário.

Para Eduardo Andrade, co-CEO da AKM: “A chegada do Spagnuolo ao time, vem fortalecer nosso olhar inovador e criativo trazendo cada vez mais as melhores ideias e experiências aos nossos projetos.”

A AKM conta com uma área de Criação e Estratégia com mais de 53 profissionais espalhados por 17 cidades, que atua com foco na criação de projetos e produtos proprietários para marcas, através de ideias e experiências memoráveis somadas a toda estratégia de performance e análise digital, BI e Customer Experience (CX).

“Quero somar a minha experiência com as habilidades criativas da AKM. Criar oportunidades de crescimento para nossos clientes e o aprimoramento de nossos talentos como pilares. Tudo isso é respaldado pelo incrível trabalho já realizado pela agência, no qual deposito minha confiança em contribuir”, comenta José Spagnuolo.

#Abramark, #AKM

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore