Ketchum lança consórcio de inteligência com foco consultivo nos efeitos da corrida eleitoral de 2024

A Ketchum, consultoria global de comunicação com presença em mais de 70 países, acaba de lançar o “Beyond the Ballot”, ou “Além da Urna”, em português, um consórcio de inteligência em comunicação, em parceria com a Portland, que irá transformar a capacidade da agência de produzir uma abordagem consultiva sobre os efeitos que advirão da corrida eleitoral no Reino Unido, Estados Unidos e União Europeia em 2024.

A nova divisão conjunta une a expertise política da Ketchum nesses países e o talento da Portland com a inovação de dados e o poder de análise, além do profundo entendimento do consumidor da Ketchum. A “Beyond the Ballot / Além da Urna” oferecerá uma oferta inovadora líder de mercado para navegar pelas históricas três eleições que acontecerão no Reino Unido, Estados Unidos e União Europeia em 2024.

O impacto macroeconômico, político e social dessas eleições pode verdadeiramente influenciar o ambiente operacional global. Essa joint venture estará posicionada de forma única para fornecer as ferramentas necessárias para planejar e gerenciar a gama de possíveis resultados eleitorais no Reino Unido, UE e EUA – assim como o impacto econômico e social que terão nessas regiões e em todo o mundo. As empresas que agirem agora irão, em última instância, elevar e expandir seus negócios durante esse período volátil de economia e política. Utilizando fontes de dados líderes do setor e tecnologia exclusiva, o cliente será capaz de detectar e monitorar problemas em tempo real e avaliar a probabilidade de eles moldarem decisões políticas, bem como impactarem o humor do consumidor, auxiliando no planejamento da combinação de possíveis cenários futuros regulatórios, econômicos e sociais.

Fundada pela CEO de Mercados Globais da Ketchum, Jo-ann Robertson, e pela CEO da Portland, Victoria Dean, a “Beyond the Ballot / Além da Urna” atenderá às necessidades do negócio das empresas, possibilitando o acesso a uma visão abrangente de sentimentos públicos, impacto nos negócios, narrativa midiática e política. O consórcio contará com o apoio de uma equipe com base em Londres, composta por membros integrados da Ketchum e Portland, sob a liderança conjunta de Emma Dean (Diretora Executiva do Reino Unido, Assuntos Públicos e Política, Portland) e Heather Blundell (CEO Adjunta do Reino Unido, Ketchum), além da expertise das equipes localizadas em Londres, Bruxelas, Paris, Berlim e Washington D.C.

#Abramark, #Ketchum, #Portland

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore