No mercado brasileiro, o primeiro passo nesta nova estratégia será o lançamento do primeiro SUV híbrido da marca, primeiro modelo a exibir o novo logotipo no País. A apresentação ao público está marcada para o início de novembro. Iniciativas focadas em ofertar carros por assinatura, por exemplo, também estão nos planos da empresa.
Além disso, o novo slogan (“O movimento que inspira”), ressalta que o movimento é o que está na essência dos seres humanos, desde a evolução até as conquistas. “Movimento abraça o conceito de mudança contínua. Quando você se move, você é inspirado a pensar no novo. Movimento é nossa mentalidade”, afirma Gustavo Gandini, diretor de operações da Kia Brasil.
“A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças”, disse Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia. “Nossa nova marca representa nosso desejo de inspirar os clientes conforme suas necessidades de mobilidade evoluem.”
A nova marca foi revelada durante uma apresentação nos céus de Incheon, na Coreia do Sul, que reuniu 303 drones lançando centenas de fogos de artifício em uma exibição artística sincronizada que estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness como “O maior lançamento de veículos aéreos não tripulados (UAVs) acionando fogos de artifício simultaneamente”.
#abramark #Kia #NovaKia #UmaNovaJornada