Cauê Sanchez já atuou com marcas como Chilli Beans, Braé e Cacau Show
A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, anunciou a chegada de Cauê Sanchez como seu novo head de marketing. Com uma trajetória marcada por passagens em marcas de peso como Cacau Show, Chilli Beans e Braé, o executivo chega para liderar as estratégias de marketing da rede, englobando estratégias no online e offline, além de ajudar no impulsionamento da expansão da marca por todo o país.
Formado em Publicidade e Propaganda e com uma carreira que transita por grandes nomes do mercado, Cauê iniciou sua jornada profissional na IBM, onde acumulou experiência em branding, eventos e ativações. Na sequência, passou pelo Yahoo, consolidando sua paixão por comunicação e criatividade.
No segmento B2C, destacou-se na Cacau Show, onde, durante seis anos, liderou projetos que contribuíram diretamente para o crescimento da marca. Já no universo da moda e lifestyle, atuou no Grupo Chilli Beans, desenvolvendo estratégias tanto para a marca tradicional quanto para a linha óptica, o que ampliou sua visão sobre varejo e comportamento do consumidor.
Mais recentemente, na Braé, Cauê liderou o time de marketing com o objetivo de consolidar a marca no mercado de beleza, transformando-a em uma referência em cuidados capilares. Além disso, o executivo já prestou consultoria para mais de 10 marcas, fortalecendo sua expertise em gestão e construção de marcas.
“Na Kings, vejo uma oportunidade única de conectar ainda mais a marca com a cultura streetwear e olhar de maneira estratégica para os nossos consumidores. Meu objetivo é transformar cada ponto de contato da marca com os seus consumidores em uma experiência diferente, fortalecendo a liderança da Kings Sneakers no mercado e abrindo caminhos para um crescimento ainda mais expressivo”, afirma Cauê Sanchez.
Fundada em 2006, a Kings Sneakers opera com 163 pontos de venda, entre lojas próprias e franquias, trazendo ao consumidor as principais marcas globais, como Nike, Jordan Air, Vans, Adidas e Puma. Em 2024, a rede lançou sua marca própria, Milionários, que combina a sofisticação do design europeu com a autenticidade do streetwear mundial, traduzindo histórias de superação em peças icônicas.