Seguindo a linha de colaborações de sucesso, entre elas a recente parceria com o cantor Jão, KitKat® lançou uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A grife, que já participou da New York Fashion Week, apresenta peças que foram desenhadas especialmente para os frequentadores de festivais de música, em parceria com a KitKat®. De inspiração no universo do Rock, a colaboração traz peças incríveis como casacos e coletes utilitários, além de uma bolsa destacável isolante térmica – perfeita para carregar um KitKat® sem derreter.
“A coleção traduz a essência de KitKat®, com peças sem gênero, tons e cores da marca, que misturam atitude e oferecem a liberdade de identificação e expressão. Tudo pensado para um público que aprecia o conforto e que não renuncia à personalidade no momento de compor seus looks, no melhor estilo “Have a break”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat®.
A ideia da collab foi sugerida pela Ogilvy Brasil e contou com a liderança do diretor criativo da Another Place – Rafael Nascimento. A coleção, vem como forma de expandir os looks de festivais e mostrar que as pessoas podem vestir kitkat e curtir o momento, a coleção é composta por 12 peças, apresenta referências já conhecidas da ANP e muitas possibilidades de composições, como camisetas gráficas e lisas em preto e vermelho, com estampas exclusivas que brincam com o slogan de KitKat®.
“Temos acompanhado uma demanda muito grande do nosso público pelas peças antes dos grandes festivais de música. As pessoas gostam de pensar e montar looks especiais para esses momentos e muitos vêm procurar na ANP peças que sejam versáteis, práticas e com um design ou estampas únicas. Então a gente se uniu à KITKAT® para criar uma coleção pensada para esse momento e atender essa demanda dos nossos clientes, com peças práticas, utilitárias e com vários recursos. Essa coleção também traz uma estética rocker e indie que na moda tem ganhado bastante força nos últimos tempos” conta Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place.
“Música é o grande #break para a GenZ, principalmente depois dos últimos anos e KitKat® é sobre aquele #break, que te faz voltar cheio de energia. Essa COLAB vai deixar tudo ainda mais incrível, para que os fãs da marca possam curtir seus festivais com peças autorais e com muito estilo”, finaliza Sergio Mugnaini, CCO da Ogilvy Brasil.
#Abramark, #LetsRockTheBreak, #KitKat, #AnotherPlace
——————————
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: KitKat
Campanha: Let’s Rock The Break Contenters
Ogilvy Brasil
CCO: Sérgio Mugnaini
ECDs: Teco Cipriano + Mathias Almeida
DCs: Valéria Desideri + Dan Dualibi
Diretor de Arte: Guilheme Pinho + Julia Claudino
Redator: Wagner Montanher + Felipe Perussi
Head de Atendimento: Denise Caruso
Head de Estratégia: Thais Frazão
Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafzik
Operations Content Studio Director: Indra Sestini
Gerente de Projeto: Jackeline Belotti
Estrategista de Conteúdo: Isabela Curry + Bruno Gonçalves
Community Manager: Fernando Rodrigues + Márcia Carvalho
Estagiário de Estratégia: Arthur Sousa
Gerente de Conteúdo: Danielle Julio
Produção Executiva: Juliana Bastos
PR: Raphaela Brito
ANP
Direção: Rafael Nascimento
Ilustração e Estampas:
Fotografia: Ivan Erick
Styling: Thiago Ferraz
Beleza: Alma Negrot
Vídeo: Fernando Tavares
Modelos: Cau Abreu, Pedro Marks, Lara Spoth, Elioza, Leticia Pires
Cenografia: Jean Labanca
Retouching: Philipe Mortosa
Ilustração: Rachel Denti
Estampa: Gabriel Azevedo
Cliente: Nestlé
Aprovação: Thiago Cesar, Samantha Bull, Mariana Villela, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela