KITKAT® leva formato icônico do chocolate para a fachada de loja OXXO

Além de levar seus produtos para os consumidores nessa Páscoa, a marca também proporciona experiência inédita em parceria com a rede de lojas

KITKAT® está sempre em busca de proporcionar momentos marcantes para os consumidores. KITKAT® e o OXXO, mercado de proximidade do Grupo Nós, se uniram em uma ação em que uma loja na rede será totalmente decorada com o ‘break’ da marca.

Com uma ativação de chocolate inédita da rede no Brasil, o mercado OXXO Idiomas (R. Maria Monteiro, 680 – Cambuí), em Campinas, foi transformada em um grande KitKat®, transmitindo a experiência do ‘break’ da marca. A unidade contará com uma cerca no formato do chocolate, além do interior todo decorado com mobiliários da marca. Quem visitar a loja poderá degustar os deliciosos e recheados KITKAT® Mini Moments.

“Conforme o varejo de conveniência se torna cada vez mais popular entre os consumidores, que valorizam a rapidez e a facilidade de compra, o portfólio de KITKAT® se destaca como a escolha ideal para satisfazer essas necessidades, proporcionando uma pausa saborosa e prática no dia a dia. E OXXO surge como um parceiro estratégico, que entrega conveniência para o público, além de ter KITKAT® como líder de vendas na rede”, afirma Eduardo Moreira, Diretor Comercial do Canal Impulso na Nestlé.

“Estamos proporcionando uma experiência de compra diferenciada nos pontos de venda. Ao criar ambientes imersivos, decorados com espaços dedicados para fotos instagramáveis, degustação e mais, reforçamos o compromisso de proporcionar não apenas praticidade, mas também um break único”, destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de KITKAT®.

Além da transformação na fachada da loja, OXXO preparou uma variedade de promoções e ofertas especiais para a compra de KITKAT® e bombons Nestlé. Durante todo o mês de março, o consumidor encontra em todas as lojas da rede.

“O conceito de loja emblemática chegou para trazer inovação no ponto de venda. E a Páscoa, por se tratar de uma das grandes datas do varejo no país, só reforça que a parceria do OXXO com KITKAT® será um grande sucesso! Com essa collab, queremos levar a melhor jornada aos nossos consumidores, por meio de um sortimento ainda mais saboroso, com experiências imersivas e sensoriais”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO.

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore