A cidade de São Paulo tem sido o paraíso dos OOH em três dimensões. Agora foi a Kopenhagen que exibiu, para o Natal, uma série de panetones gigantes em mobiliários urbanos.
A ação foi criada pela agência Tech and Soul, em parceria com a Eletromidia e a JCDecaux, duas das maiores empresas de mídia exterior do Brasil.
Para o ponto de ônibus da Eletromidia, a Criaatva, do Rio de Janeiro (RJ), construiu uma réplica da sacola da marca e uma embalagem iluminada de mais de 2m de altura da famosa Língua de Gato.
Além disso, um mockup com um pedaço cheio de chocolate do panetone, em 3D, produzido pela BizSys, foi colocado, de 13 a 26 de dezembro (esta segunda), no alto de dois relógios da JCDecaux nas avenidas Chucri Zaidan (Santo Amaro) e República do Líbano (Ibirapuera).
Ficha Técnica
Cliente: Kopenhagen
Agência: Tech and Soul
Criação: Tchuli, Carol Nascimento, Guilherme Lemos.
Direção de criação: Guilherme Lemos, Ale Prado, Flavio Waiteman
Atendimento: Nilton Bonini, Wilson Pereira
Planejamento: Lourenço Guimarães
Produção: Roger Gonçalves
Construção: BizSys e Criaatva
#Abramark, #kopenhagen, #techandsoul, #natal, #liguadegato, #ooh, #panetone