A KTBO segue incrementando seus negócios e reforçando sua equipe de criação e atendimento no Brasil. A agência anuncia a chegada da redatora Beatriz Duarte, com passagens pela Integer, Guia dos Curiosos e Suba; e da executiva de contas Rebeca Rocha, egressa da Commonwealth/McCann. Beatriz também traz experiência como roteirista em produção audiovisual no SBT e na criação de conteúdo na CCXP, um dos maiores eventos geek do mundo, além de curadoria de influenciadores na SUBA Junto. Na Integer/Outpromo, atuou como redatora das marcas da P&G.
Rebeca Rocha vai atuar como executiva de atendimento às marcas da Kellogs, como Pringles, Sucrilhos, Cheez-it, Choco Krispis, Parati e Trink. Na Commonwealth, trabalhou como supervisora de contas atendendo a General Motors (GM), mais especificamente a Chevrolet Brasil e temporariamente a Schär Brasil, sendo responsável pelo alinhamento global das marcas com os outros mercados e gerenciamento de diversos projetos digitais e campanhas. Rebeca tem ainda passagens em marketing de relacionamento na FCB Brasil e no marketing na Saphyr Shopping Centers atendendo clientes como TIM, Cyrela e Euro Colchões e Shoppings em território nacional. Pela Agência3, trabalhou com marcas como Vale S/A e TIM; e depois com a Oi, na NBS.
Carolina Nogueira, team leader da KTBO que coordena o atendimento aos clientes no Brasil, destaca a experiência das duas profissionais tanto na publicidade tradicional, quanto na atuação digital das marcas com que trabalharam. “A KTBO nasceu digital e valoriza profissionais talentosos que saibam promover a integração de todas as plataformas onde as marcas precisam estar presentes”, afirma Carolina. A executiva destaca que profissionais com esse perfil são fundamentais no modelo da KTBO, hoje, uma das maiores redes independentes de publicidade na América Latina com heads de disciplinas no México, na Argentina, no Uruguai e na Colômbia com clientes atuando em toda a região.
#Abramark, #KTBO