LADYBIRD anuncia novo quadro societário

• Dulcidio Caldeira, Juliana Martellotta e Thales Aburaya, que também são sócios da Boiler Filmes, se unem a Gabi Brites na produtora
• Casting de diretores de cena da produtora também apresenta novidades, com a contratação de Katu Mirim

Da esquerda para direita, em pé: as sócias Juliana Martellotta e Gabi Brites, a diretora de cena Rafaela Pinah, a também diretora de cena Katu Mirim – que é a mais nova aposta da produtora -, o diretor de cena Henrique Sauer, o sócio Dulcidio Caldeira e as diretoras de cena Lili Fialho e Giorgia Prates. Da esquerda para direita, sentados: o sócio Thales Aburaya e as diretoras e diretores de cena Gabi Mangieri, Camila Maluhy, Poliana Feulo e Hudson Rodrigues. Foto_Luiz Maximiano

A LADYBIRD  anuncia novo quadro societário. Dulcidio Caldeira, Juliana Martellotta e Thales Aburaya, que já são sócios da premiada Boiler Filmes, se unem a Gabi Brites na liderança executiva da produtora criativa audiovisual fundada em 2019. A LadyBird constrói relações humanas e narrativas nutridas por diferentes experiências e visões de mundo e já produziu trabalhos para grandes marcas, como Unilever, Samsung e Ambev.

“É uma honra passarmos a fazer parte do quadro societário da LadyBird. É uma produtora moderna, criativa e com olhares genuinamente plurais e originais”, define Dulcidio Caldeira, novo sócio da produtora.

Para Gabi Brites, sócia-fundadora da LadyBird, a parceria reafirma que são as relações humanas que persistem como base perante a inovação no audiovisual. “Mesmo diante de avanços tecnológicos sem precedentes, são as relações humanas, nutridas por diferentes experiências e visões de mundo, que permanecem no cerne da inovação no audiovisual. A integração da Juliana, Dulcidio e Thales à LadyBird simboliza uma aposta estratégica não só na soma de talentos, mas na multiplicidade de perspectivas”, diz Gabi.

O casting de diretores de cena da LadyBird também traz novidades. A multiartista Katu Mirim é uma das apostas da produtora. Multifacetada no universo artístico brasileiro, a trajetória de Katu se destaca pela versatilidade e profundidade criativa. Sua carreira atravessa diversas formas de expressão artística, desde a música, passando pela pintura e o teatro.

“Sua habilidade em mesclar elementos culturais tradicionais com tendências contemporâneas a estabelece como uma voz única no cenário artístico, capaz de dialogar com uma ampla gama de públicos e temas”, define Gabi Brites.

Gabi aposta que a entrada da Katu Mirim no audiovisual da publicidade brasileira marca um ponto de inflexão importante para o setor. “Sua visão artística, que incorpora uma abordagem única e integrada às narrativas que cria, promete renovar o modo como as histórias são contadas e experienciadas pelo público. Ela traz profunda consciência social e cultural, elementos que são cada vez mais valorizados em uma indústria em busca de autenticidade e relevância. Definitivamente, Katu desafia o setor a repensar suas práticas, abrindo caminhos para que outras vozes plurais e inovadoras sejam ouvidas”, conclui.

“A LadyBird é um encontro de talentos. Existe uma força criativa aqui que é potencializada por uma diversidade de vivências e pessoas”, finaliza Juliana Martellotta, sócia e produtora executiva.

 

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore