Lançamento: Bepantol® Derma celebra a magia de Branca de Neve com edição limitada inspirada no live-action da Disney

A partir de março, linha está disponível nas principais farmácias do Brasil

“Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?” A icônica pergunta da Rainha Má atravessa gerações, mas a resposta para a verdadeira beleza nunca esteve no reflexo do espelho – e sim no cuidado e na confiança que vêm de dentro. Assim como Branca de Neve, a primeira princesa da Disney, construiu um legado atemporal com sua coragem, gentileza e determinação. Inspirados por essa jornada, Bepantol® Derma – que há mais de 75 anos transforma o cuidado com a pele – lança uma edição limitada em homenagem a esse clássico.

 

Nesta parceria inédita e por tempo limitado, Bepantol® Derma celebra os valores do filme, promovendo a beleza autêntica e a força da autodescoberta. A marca reforça que o bem-estar da pele vai além do reflexo no espelho e que o verdadeiro poder está no autocuidado. Afinal, mais do que um conto de fadas, essa história é sobre encontrar sua própria voz – e brilhar com confiança. A linha inédita traz embalagens personalizadas que estarão disponíveis a partir de março nas prateleiras das principais farmácias do Brasil até durarem os estoques. Algumas lojas, ainda, contarão com ambientação, ativações especiais e brindes colecionáveis para aproximar o consumidor do universo da Branca de Neve. A experiência vai além das embalagens: algumas farmácias terão ambientação imersiva inspirada no universo do filme, com adesivações, capa de antena, totem em tamanho real e mesas expositoras. A Drogal, por exemplo, será a primeira loja totalmente envelopada por Bepantol® Derma + Disney Branca de Neve, com móveis exclusivos, espaços instagramáveis e ativações por dois meses.

 

“Branca de Neve sempre encantou gerações com sua gentileza e determinação. A história nos ensina que a verdadeira beleza vai além da aparência, está na nossa essência. Essa parceria celebra o poder do autocuidado, convidando as pessoas a se olharem no espelho e enxergarem a beleza única que existe dentro de cada um, reconhecendo e valorizando sua própria história com confiança, menos comparação e mais aceitação. Afinal, uma pele saudável vai muito além do reflexo do espelho”, afirma Andrea Guerriero, gerente de Bepantol® Derma da Bayer Brasil. Ela comenta que depois da pandemia, observou um movimento muito positivo de autocuidado entre as mulheres, e que é importante seguir incentivando este comportamento.

 

São quatro produtos colecionáveis, entre eles a Loção Hidratante Corporal, com textura leve, não oleosa e de rápida absorção, para uma pele hidratada por até 96 horas; o Hidratante Multirrestaurador, para uma ultra-hidratação e prevenção do ressecamento externo; a loção facial noturna, para uma restauração profunda durante a noite; por fim, o hidratante instantâneo, oil free, para hidratação da pele em segundos;

 

Nos dias 21 e 22 de março, a campanha contará com o ‘Dia D’, que trará interações especiais, como uma Máquina de Garra e a Árvore de Maçãs, repletas de surpresas para os consumidores. Além disso, em parceria com a Rede São João, um painel digital 3D em Porto Alegre exibirá a campanha com 240 inserções diárias durante um mês.

 

“Estamos muito animados com o desenvolvimento dessa parceria, já que são duas marcas muito tradicionais aos consumidores, Bepantol® Derma e Disney, e que estão em processo constante de reinvenção para que todos se sintam protagonistas das suas próprias histórias”, afirma Andrea. Os produtos garantem a qualidade da marca, com a tecnologia de Bepantol que contém Dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que ajuda no processo de reparação celular, promovendo a restauração da pele.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore