Depois de quase três anos sem aparecer na TV aberta por causa da pandemia, a LATAM Brasil estreiou nesta sexta (1) o seu mais novo vídeo promocional em horário nobre da TV Globo. As inserções acontecerão ao longo deste final de semana (dias 1, 2 e 3 de julho) com presença também em plataformas digitais, como portais e no YouTube.
“A retomada do setor e o nosso forte crescimento no mercado doméstico impulsionaram o novo filme que divulga a campanha “Mega Promo”, considerada a maior promoção da companhia, com passagens a partir de R$ 125 (preço por trecho com taxas inclusas)”, explica Carolina Menna Barreto, gerente de Marketing e Vendas Digitais da LATAM BR.
O objetivo da aérea com o vídeo é estreitar o relacionamento com o cliente, especialmente neste momento em que as pessoas estão com desejo de viajar depois de dois anos de pandemia.
O filme para a TV, com duração de 30″, apresenta o conceito da campanha de viajar pagando menos e foi feito em parceria com a agência Graphene, composta por um equipe 100% brasileira. O vídeo também foi adaptado em tamanhos menores, de 5″ e 15″, para as plataformas digitais.
Vale destacar a diversidade de pessoas presente no filme, um dos pilares em que a empresa se comprometeu a trabalhar para ser cada dia mais diversa. Além disso, a campanha visa mostrar uma LATAM sem fronteiras, que está disponível e acessível ao público.
Ficha Técnica do filme:
AGÊNCIA: GRAPHENE
CLIENTE: LATAM
TÍTULO: MEGA PROMO 2022
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: KIKA MATEOS
CRIAÇÃO: YAGO FARIAS
RTVC: SABRINA INUI / THIAGO DURÃES
ATENDIMENTO: PRISCILA HOPPEL
MÍDIA: ANDRÉIA KALVON / RODRIGO FORNAZIER / CLARISSE MEIRELLES
APROVAÇÃO CLIENTE: CAROLINA MENNA / PAULA SCHALCH / MILENA LEVY
PRODUTORA: BRIGITTE FILMES
DIREÇÃO DE CENA: PEDRO SERRANO
FOTOGRAFIA: JOÃO FROHLICJ
MONTADOR: GABRIEL PEIXOTO
#Abramark, #Latam