Legenda: Lucca Belli (Flywheel), Marcia Esteves (Lew’Lara\TBWA), Janaina Reimberg (Flywheel), Leonardo Cunha (Lew’Lara\TBWA) e Ricardo Franken (Omnicom Media Group Brazil).
A Retail Tech agrega expertise para apoiar as marcas e acelerar vendas no varejo digital.
A Lew’Lara\TBWA anuncia uma nova fase da sua unidade de negócio especializada em e-commerce. A Flywheel – adquirida em 2024 pelo grupo Omincom – inicia operação integrada a Lew’Lara\TBWA. Com a chegada do parceiro, a agência agrega expertise de retail media e escala internacional para apoiar as marcas a impulsionarem a venda no varejo digital.
Leonardo Cunha, Head de Inovação da Lew’Lara\TBWA, ao lado de Janaina Reimberg, Managing DIrector Latam e Lucca Belli, Head of Client Growth, ambos da Flywheel, farão a gestão da unidade. A união marca o crescimento em estrutura e sofisticação da operação que, ao combinar a plataforma de dados Omni com o poder da Flywheel em manejar milhões e milhões de transações em tempo real, a partir de agora cresce em tamanho, proporção e relevância, somando tecnologia proprietária e automação à sua entrega estratégica.
“A combinação da expertise estratégica da Lew’Lara\TBWA com a tecnologia de ponta da Flywheel nos posiciona como um dos players mais completos e preparados do mercado, conectando branding, dados, performance e vendas em uma entrega unificada, do planejamento à operação. O resultado é uma oferta única no mercado, com capacidade de impulsionar as vendas das marcas com inteligência e criatividade, do planejamento à execução” comenta Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.
A Flywheel foi adquirida pela Omincom em novembro de 2024, e com a aquisição, dobra-se a quantidade de dados disponíveis para entregar insights, na vanguarda do comércio digital, desenvolvendo um conjunto de soluções de ponta, projetadas especificamente para acelerar as vendas das principais marcas do mundo.
A operação da unidade, ao combinar a plataforma de dados Omni com o poder da Flywheel em manejar milhões e milhões de transações em tempo real, ganha um motor propulsor em ofertas de ScanR, E-Place, E-Fundamentals e Always On, cuidando de toda a operação de produtos em marketplaces e otimização de campanhas via AI de retail media.
“Retail media deixou de ser uma tendência para se tornar uma engrenagem central da estratégia comercial e digital das marcas. Ao integrar a Flywheel à operação da Lew’Lara\TBWA, conectamos dados e criatividade com execução em grande escala, transformando tecnologia em resultados tangíveis para as marcas”, completa Janaina Reimberg, Managing Director Latam da Flywheel.
“A união entre Flywheel e Lew’Lara\TBWA materializa o futuro da comunicação orientada por dados. Criatividade, mídia e tecnologia se unem — um modelo que reforça o posicionamento do Omnicom como o parceiro mais preparado para impulsionar o varejo digital na região”, finaliza Ricardo Franken, Partner e Co-CEO da Omnicom Media Group Brazil.