Lew’Lara\TBWA lança unidade de negócio com foco em B2B

PLEX by TBWA, unidade focada em B2B consagrada globalmente na rede TBWA chega ao Brasil.

 

Identificando a demanda por comunicação de um setor pouco explorado pelo mercado de agências, a Lew’Lara\TBWA inova e expande sua atuação trazendo para o Brasil a PLEX by TBWA, unidade de negócio com foco em estratégia de comunicação e posicionamento de marca para o setor B2B.

A proposta da PLEX by TBWA é ajudar empresas do setor B2B a construírem suas marcas e desenvolverem seus negócios através da disrupção.

A unidade será liderada localmente por Bruno Lobo, diretor de estratégia da Lew’Lara\TBWA.

Criada na TBWA\Chiat Day em Los Ageles por John Hickman e com o reposicionamento da Intel nos EUA como case de sucesso, a PLEX chega ao Brasil ofertando serviços que vão desde design de marca, posicionamento, estratégia de reputação corporativa, experiências em CRM, estratégia de comunicação corporativa, até design de produtos e serviços e estratégia de captação e crescimento.

Repetidamente, os clientes nos dizem que sentem como se tivessem que escolher: por um lado, as agências típicas B2B entendem o negócio, mas não têm ambição criativa; por outro lado, as agências criativas tradicionais não se dão ao trabalho de aprofundar-se verdadeiramente nesses espaços técnicos. PLEX é como vamos perturbar essa falsa escolha – trazendo criatividade de classe mundial, profunda experiência em categorias e humanidade incomparável. Estas são algumas das empresas mais inspiradoras e impactantes do mundo. Acreditamos que elas merecem as melhores marcas do mundo”, comenta John Hickamn.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore