Lígia Pugliesi é a nova gerente de Marketing da Kärcher no Brasil

Importante player global de soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial, a multinacional alemã Kärcher conta com uma nova Gerente de Marketing no Brasil. Lígia Pugliesi se reporta ao Diretor Geral Marco Dutra e tem o desafio de aumentar a proximidade da empresa com clientes da indústria e do mercado profissional, além dos consumidores finais da marca.

Formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, com pós-graduação em Marketing e mestrado em Negócios pela FIA, Lígia tem mais de 14 anos de experiência no mercado de comunicação. Ao longo de sua carreira, atuou no Marketing da BRF – com marcas tradicionais como Sadia e Perdigão –, como gerente de Produto na 3M, e head de Marketing na Lesaffre.

“Em linha com os desafios do negócio em 2023, chego para contribuir com a defesa do mercado profissional, do desenvolvimento do segmento residencial e da consolidação do atendimento de soluções especializadas para grandes negócios da Kärcher”, ressalta Lígia.

Na Kärcher, tem o desafio de definir e implementar as estratégias de marketing no Brasil, assegurar a eficiência dos recursos, reforçar o brand awareness, desenvolver o branding nos diversos canais de vendas, liderar os principais projetos de análise de mercado e gerenciar as campanhas locais em coordenação com as equipes de vendas on e offline.

#karcher, #carreira, #marketing

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore