Live Park e NEOOH celebram acordo inédito que vai injetar mais de R$100 milhões em parques da capital

Parceria com a iniciativa privada viabiliza investimentos nas áreas verdes e oferece novas soluções ao mercado publicitário

A LivePark, empresa do DC Set Group e sócia da Reserva Parques, celebrou um contrato inédito com a NEOOH para captação de patrocínio, Naming Rights setoriais e ativação de marcas nos seis parques sob gestão da Reserva: Villa-Lobos, Cândido Portinari, Água Branca, Zoológico, Safari e Jardim Botânico.

A parceria garante mais de R$100 milhões em recursos, que serão destinados à recuperação da infraestrutura, manutenção e implantação de novos equipamentos e serviços públicos nessas importantes áreas verdes. A NEOOH já possui parceria exclusiva em mídia Out of Home com a Reserva Parques e agora amplia seu escopo de atuação com mais essa estratégica parceria.

“A Reserva Parques reúne ativos únicos e é responsável por preciosos patrimônios naturais, culturais e históricos, programas de conservação de espécies ameaçadas, áreas com rica biodiversidade, natureza, esporte, cultura e lazer na maior cidade do país. Desde o início da parceria, percebemos uma grande afinidade entre nossas equipes e o time da NEOOH, que hoje já é grande conhecedor dos parques, algo fundamental para desenvolver projetos que respeitem a vocação desses espaços”, explica Rogério Dezembro, CEO da LivePark.

Para a NEOOH, a parceria inédita abre um novo e amplo leque de atuação, oferecendo novas soluções para as marcas. “Os parques são uma ótima opção para a prática de esportes e lazer, e anualmente recebem milhões de pessoas que buscam bem estar, momentos de descontração, eventos e passeios em família. Por estes motivos, os Parques são momentos ideais para absorção de novas experiências e interações relevantes e positivas com as marcas. Essa significativa ampliação de nosso trabalho, desenvolvido em conjunto com a Reserva Parques, propicia a conservação e sustentabilidade desses parques, a fim de torná-los ainda mais atrativos para o público. Estamos muito felizes em poder agregar tanto também nesse segmento.” diz Leonardo Chebly, CEO da companhia.
A recém celebrada parceria já tem negociações avançadas sobre novos projetos que devem ser anunciados nas próximas semanas. A NEOOH também será responsável por toda a gestão de mídia, parcerias com marcas e comunicação interna de todos os parques.

Sobre a NEOOH:
A NEOOH é líder em soluções de mídia Out of Home no Brasil, com uma vasta gama de ativos digitais em ambientes estratégicos em todo o país. A empresa é conhecida por sua inovação em tecnologia e pela qualidade de seus projetos de varejo digital.

Sobre a LivePark:
A LivePark é a primeira empresa do Brasil focada no desenvolvimento de “venues” e projetos especiais nas áreas de entretenimento, cultura e esporte. O Grupo Reserva Parques é formado pela LivePark, que pertence ao DC Set Group, um dos gigantes do entretenimento na América do Sul; pelo Grupo Oceanic; e por mais quatro empresas dos setores de engenharia e construção: Turita, Era Técnica, Egypt e Pavienge.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore