Locaweb Company agora é LWSA

A Locaweb Company, em sua constante busca por evolução e excelência, apresenta sua evolução da marca corporativa, a LWSA. Este marco fortalece cada vez mais a entrega de um ecossistema completo de soluções digitais, com a finalidade de revolucionar a maneira como empreendedores conduzem seus negócios.

Desde sua fundação no final dos anos 90 ainda como Locaweb, a empresa tem sido pioneira na indústria de tecnologia e e-commerce. Agora, como LWSA, a companhia está ainda mais preparada para oferecer um conjunto diversificado de serviços que abrange todas as etapas da jornada digital do cliente, independentemente do tamanho ou segmento de atuação.

Fernando Cirne

Fernando Cirne, integrante do Hall da Fama da Abramark e CEO da companhia afirma que “Nossa estratégia de ecossistema não apenas impulsiona o sucesso de nossos clientes, mas também otimiza nossos próprios indicadores de negócios. Isso se traduz em maior valor vitalício, aumento na receita média por cliente, redução na taxa de cancelamento e minimização dos custos de aquisição de clientes. Além disso, a LWSA está estrategicamente posicionada para capitalizar as sinergias entre suas diversas plataformas, promovendo a expansão dos negócios de nossos clientes”.

A LWSA disponibiliza um portfólio robusto de produtos que atendem a todas as necessidades dos empreendedores, desde o início de sua jornada digital até a melhoria do relacionamento com seus clientes. O ecossistema opera de maneira sinérgica, garantindo resultados e um crescimento sustentável para todos os clientes, por meio das 5 verticais Be Online, Serviços Financeiros, Commerce PME, Gestão e Commerce Enterprise.

Com mais de 25 anos de experiência, 4 mil funcionários e uma base de cerca de 600 mil clientes em todo o ecossistema, a LWSA é uma força inabalável na transformação digital, caracterizada por sua contínua inovação e capacidade de antecipar as necessidades do mercado e dos clientes.

De acordo com Rafael Colozza, diretor de Marketing e Cross-sell, “Ninguém no mercado oferece um portfólio tão diversificado e integrado de produtos e serviços tecnológicos quanto a LWSA. Nossa capacidade de desenvolver internamente e adquirir produtos complementares nos posiciona de maneira única para auxiliar nossos clientes a alcançar crescimento rápido e sustentável.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LWSA (@locawebcompany)

Projetos futuros e o que vem por ai?

Com relação às aquisições, a LWSA busca selecionar empresas com ofertas de produtos e serviços estabelecidos, base sólida de clientes e que já tenham desenvolvido uma tecnologia capaz de ampliar ou complementar o portfólio de produtos e serviços da empresa, acelerando a estratégia de crescimento da companhia.

“Em decorrência do sucesso das aquisições feitas pela companhia desde 2012, sempre consistentes com a estratégia de crescimento sustentável e que tiveram sempre os mesmos princípios de receitas recorrentes, sinergia de custos, retenção de talentos existentes, consolidação dos produtos e serviços no portfólio e viabilidade de cross-selling e up-selling, a LWSA continuará buscando oportunidades de aquisições no setor de tecnologia no Brasil que aumentem ou complementem seu atual portfólio de produtos e serviços e, principalmente, que se encaixem e acrescentem à jornada do nosso cliente.”, comenta Cirne.

Como valores, a companhia atua com: curiosidade, persistência, qualidade, criatividade e honestidade. “Qualidade para nós é isso: encantar nossos clientes, o mundo e ajudar cada cliente a se sentir único”, finaliza o CEO.

#Abramark, #LocawebCompany, #LWSA

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore