O Dia dos Namorados (12/06) contará com uma ação diferenciada para promover a união de marcas na rede de restaurantes El Tranvia, em São Paulo e no interior. A L’occitane e a Heineken unem-se para um projeto collab no intuito de mesclar conceitos de produtos e posicionamento de mercado, presenteando clientes que fizerem suas refeições em uma das unidades participantes da rede El Tranvia. Essa será uma collab indulgente, com marcas memoráveis e afetivas.
Aliar processos criativos em prol de gerar reconhecimento e lembrança de marca para os dois é a visibilidade que ambas as marcas apostam para inovar no contexto de abordagem ao cliente. Essa criação de experiências que reforcem o valor agregado de duas marcas sofisticadas, agrada o público que valoriza os atributos dos produtos de beleza e da cerveja. A ideia é resultar em lembrança conjunta das marcas com compartilhamento em redes sociais e recomendações.
“A experiência dessa união de marcas para que todos ganhem é a proposta para que as marcas peguem carona em uma data tão importante comercialmente, como é o Dia dos Namorados e com isso se fortaleçam entre si”, afirma Maíra Réa, sócia-proprietária da Atthos Comunicação.
De olho nas reservas para almoço e jantar a dois no dia 12 de junho em todo o País, a ideia surgiu como complemento ao clima romântico desta data. Os mimos propostos pela nossa cliente L’occitane podem ser usados como verdadeiros presentes, tamanha sofisticação dos produtos. E a agência Atthos Comunicação envolveu equipes adequadas com promotoras treinadas a essa distribuição para valorizar esse mimo entregue mediante compra de 1 prato + 1 Heineken.
Para Regina Fuentes, sócia-proprietária da Atthos Comunicação, “unir marcas como Heineken e L’occitane tem sido muito especial. Independente dos segmentos, temos convicção que empresas ou pessoas podem aproveitar sua coexistência potencializando oportunidades e resultados para o negócio”.
“Estamos felizes em realizar esta parceria. Do ponto de vista comercial e de marketing, promoveremos a geração de awareness e consideração de marcas diante de novos consumidores em potencial, estimulares o recall afetivo com públicos e ampliaremos pontos de contato com os respectivos targets”, completa.
As unidades de restaurantes participantes são: El Tranvia Campinas, Higienópolis, Itaim, Sorocaba e El Uruguayo (Alphaville).
#Abramark, #atthoscomunicacao, #livemarketing, #Loccitane, #Heineken, #ElTranvia