L’Occitane en Provence revela o encanto do presente de Natal

Despertar a essência proporcionada pelo ato de presentear com L’Occitane en Provence é o mote da nova campanha da marca francesa, referência na criação de cosméticos de alta qualidade que valorizam ingredientes de origem natural.

Com a participação das embaixadoras Marina Ruy Barbosa, Rita Carreira e Bruna Lombardi, a marca apresenta para as comemorações de Natal suas linhas e kits de produtos presenteáveis: Flor de Cerejeira, Karité Castanha, Karité Cúrcuma, Rose Pear e Lavande Blanche.

A comunicação, já disponível nos canais de L´Occitane en Provence e com inserções em TV paga, desvenda “o encanto que há por dentro” do presente, da caixa especial, da textura, do abraço e das melhores memórias. A campanha contempla ainda filme, mídia digital e redes sociais.

Com o conceito #OEncantodaProvence, L’Occitane En Provence traz o “mundo mágico” que está dentro de uma caixa de presente especial de Natal, e esse encanto é despertado pela linha de produtos da marca conectado com a lembrança de um momento importante de cada celebridade. O filme abusa dos recursos sonoros, os chamados ASMR, que brincam com os sentidos ao representar o barulho das caixas presenteáveis, do laço de fita se desfazendo e, claro, ao sentir a fragrância dos produtos.

“Fazer uma campanha com três personalidades incríveis e com características diferentes reforça o nosso posicionamento de marca no mercado premium de beleza, além de nos ajudar na mensagem de que somos uma marca internacional, com produtos diferenciados, que entregam performance e proporcionam experiências sensoriais incríveis”, reforça André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.

Toda a estratégia é assinada pela Integer\OutPromo. “Para revelar as memórias mais especiais é preciso magia, essência e cuidado, e L’Occitane en Provence semeia, cultiva, floresce e colhe cada detalhe desse encanto. A ideia é revelar uma parte da história de afeto, compromisso e qualidade que cada produto da L’Occitane en Provence carrega, e o quanto presentear com eles é surpreendente e encantador”, conta Camilly Andrade, da Integer\OutPromo.

Assista:

 

#Abramark, #Natal, #LoccitaneEnProvence

Ficha técnica

Título: Encanto que há por dentro

Agência: Integer\OutPromo

Marca: L’Occitane en Provence

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Camilly Santos, Mariana Claro, Nadyne Santos

Planejamento: Carlos Gajo, Vinicius Gonçalves, Laura Pessoa, Luiza Voelzke, Mariana Russo

Mídia: Gabriela Duarte, Thiago Endo, Ronaldo Kin

Fotografia: Fernando Tomaz

Video maker: Pedro Molinos

Assistente de Direção: Mariana Molinos

Tratamento de imagem: Bruno Rezende

Direção: Integer\OutPromo

Agência: Integer\OutPromo

Produtores: Fernanda Sá e Filé

Direção de criação: Integer\OutPromo

Produtora de som: –

Planejamento: Fernanda Sá

Direção de cena: Integer\OutPromo

Finalização videos: Pedro Molinos

Set Design: Ana Arietti

Marina Ruy barbosa:

Maquiagem: Krisna

Cabelo: Krisna

Styling:Pedro Sales

Bruna Lombardi:

Maquiagem: Chris Bastos

Cabelo:Chris Bastos

Styling:Larissa Azevedo

Rita Carreira

Maquiagem: Will Vieira

Cabelo: Will Vieira

Styling: Maika Mano

Aprovação/cliente: André Abramo, Carla Parga, Maria Isabel Puoli, Letícia Araujo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore