Despertar a essência proporcionada pelo ato de presentear com L’Occitane en Provence é o mote da nova campanha da marca francesa, referência na criação de cosméticos de alta qualidade que valorizam ingredientes de origem natural.
Com a participação das embaixadoras Marina Ruy Barbosa, Rita Carreira e Bruna Lombardi, a marca apresenta para as comemorações de Natal suas linhas e kits de produtos presenteáveis: Flor de Cerejeira, Karité Castanha, Karité Cúrcuma, Rose Pear e Lavande Blanche.
A comunicação, já disponível nos canais de L´Occitane en Provence e com inserções em TV paga, desvenda “o encanto que há por dentro” do presente, da caixa especial, da textura, do abraço e das melhores memórias. A campanha contempla ainda filme, mídia digital e redes sociais.
Com o conceito #OEncantodaProvence, L’Occitane En Provence traz o “mundo mágico” que está dentro de uma caixa de presente especial de Natal, e esse encanto é despertado pela linha de produtos da marca conectado com a lembrança de um momento importante de cada celebridade. O filme abusa dos recursos sonoros, os chamados ASMR, que brincam com os sentidos ao representar o barulho das caixas presenteáveis, do laço de fita se desfazendo e, claro, ao sentir a fragrância dos produtos.
“Fazer uma campanha com três personalidades incríveis e com características diferentes reforça o nosso posicionamento de marca no mercado premium de beleza, além de nos ajudar na mensagem de que somos uma marca internacional, com produtos diferenciados, que entregam performance e proporcionam experiências sensoriais incríveis”, reforça André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.
Toda a estratégia é assinada pela Integer\OutPromo. “Para revelar as memórias mais especiais é preciso magia, essência e cuidado, e L’Occitane en Provence semeia, cultiva, floresce e colhe cada detalhe desse encanto. A ideia é revelar uma parte da história de afeto, compromisso e qualidade que cada produto da L’Occitane en Provence carrega, e o quanto presentear com eles é surpreendente e encantador”, conta Camilly Andrade, da Integer\OutPromo.
Assista:
#Abramark, #Natal, #LoccitaneEnProvence
Ficha técnica
Título: Encanto que há por dentro
Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane en Provence
Managing Director: Ricardo Franken
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian
Criação: Danilo Vizagre, Camilly Santos, Mariana Claro, Nadyne Santos
Planejamento: Carlos Gajo, Vinicius Gonçalves, Laura Pessoa, Luiza Voelzke, Mariana Russo
Mídia: Gabriela Duarte, Thiago Endo, Ronaldo Kin
Fotografia: Fernando Tomaz
Video maker: Pedro Molinos
Assistente de Direção: Mariana Molinos
Tratamento de imagem: Bruno Rezende
Direção: Integer\OutPromo
Agência: Integer\OutPromo
Produtores: Fernanda Sá e Filé
Direção de criação: Integer\OutPromo
Produtora de som: –
Planejamento: Fernanda Sá
Direção de cena: Integer\OutPromo
Finalização videos: Pedro Molinos
Set Design: Ana Arietti
Marina Ruy barbosa:
Maquiagem: Krisna
Cabelo: Krisna
Styling:Pedro Sales
Bruna Lombardi:
Maquiagem: Chris Bastos
Cabelo:Chris Bastos
Styling:Larissa Azevedo
Rita Carreira
Maquiagem: Will Vieira
Cabelo: Will Vieira
Styling: Maika Mano
Aprovação/cliente: André Abramo, Carla Parga, Maria Isabel Puoli, Letícia Araujo