Loungerie lança campanha de Dia das Mães que celebra os laços únicos entre mães e filhas

Com peças que unem conforto e estilo, marca reforça sua vocação como o destino ideal para presentear na data especial 

 

A Loungerie, referência nacional em lingerie e loungewear, apresenta sua campanha de Dia das Mães inspirada na cumplicidade e nas memórias que só mães e filhas compartilham. Entre risadas, gestos espontâneos e brincadeiras que só fazem sentido entre elas, a marca celebra os laços afetivos com criações que combinam aconchego e sofisticação — que se traduz no presente perfeito para a data.

“A campanha ‘Minha Mãe Loungerie’ evidencia o propósito da marca em ir além da lingerie e do loungewear. Queremos criar conexões reais com nossas consumidoras, despertando memórias afetivas e propondo momentos de carinho e afeto entre mães e filhas. Para o Dia das Mães, buscamos reforçar nosso posicionamento como o destino ideal para presentear com significado”, explica Adriana Tapajós, head de marketing e produto da Loungerie.

Criado pela VMSP, o conceito visual da campanha retrata essas relações de forma sensível e intimista. Em fotos, mães e filhas reais compartilham momentos de afeto e espontaneidade, vestindo peças que valorizam o bem-estar, a elegância e o toque especial que a data merece.

Entre os destaques, estão pijamas longos, camisolas, short dolls e robes desenvolvidos em tecidos acetinados, malhas leves e detalhes delicados. A linha ‘Only Love’, por exemplo, traz opções que vêm acompanhadas de uma lata presenteável – reforçando a ideia de que, na Loungerie, cada peça é um carinho em forma de presente.

A campanha também apresenta novidades nas linhas perenes da marca, como ‘Bela Luna’, ‘Celine’, ‘Premiere’, ‘Alala’, ‘Sweet Lace’ e ‘Embrace Lace’, em novas cores e combinações pensadas especialmente para a ocasião.

A campanha ‘Minha Mãe Loungerie’ já está disponível nos canais on offs da marca, como em seu Instagram, e-commerce e nas 118 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.

 

Ficha Técnica:

Direção criativa: VMSP

Direção de arte: VMSP

Foto: Gabriel Marques

Tratamento de Imagem: Victor Wagner

Set Design: Ilha

Styling: Rafaella Rebellato

Beleza: Leila Turgante

Produção executiva: Leili Rodrigues

Casting: Juliana Calderari e Roberta de Moraes

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