Maior rede de beleza de prestígio do mundo realizou concorrência e escolheu a agência da FSB Holding para liderar as estratégias de comunicação de marcas, produtos e temas institucionais da companhia
A Sephora, maior rede de beleza do mundo, passa a integrar o portfólio de clientes de varejo, moda e beleza da Loures, agência de PR da FSB Holding, maior grupo de gestão de reputação e imagem da América Latina, fruto de uma concorrência aberta pela marca em meados de abril deste ano.
A partir de junho de 2024, a Loures será responsável por desenvolver a estratégia de comunicação de marcas e temas institucionais da Sephora, atuando, também, no relacionamento com líderes de opinião, influenciadores, marcas parceiras e demais stakeholders da rede de beleza por todo o país.
Sobre a Loures
Fundada em 2015, a Loures é uma consultoria de comunicação que tem como principal objetivo transformar o setor por meio da criatividade, pensamento integrado e foco em resultados. Com a estrutura e segurança da FSB Holding, maior e mais completo ecossistema brasileiro de gestão de reputação da América Latina, a Loures carrega a inquietude de quem nasceu para renovar e provocar.
Sobre a Sephora
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.