LUKSO apresenta novos CEOs e foca em internacionalização

Com 16 anos de mercado e clientes como Heineken, Pepsico, Disney e Mondelez, agência é pioneira em oferecer serviços de comunicação centrados na narrativa de marca

 

A LUKSO, agência especializada em desenvolver estratégias narrativas para marcas, anuncia novidades em seu corpo diretivo e expansão para o mercado internacional, com a abertura de escritório em Nova York.

Nesta nova fase de expansão e reestruturação, Marcelo Douek, fundador e sócio da LUKSO, assume a presidência do conselho. Com sua vasta experiência e visão estratégica que moldaram a agência desde sua fundação, Douek agora direciona seus esforços para a governança e o desenvolvimento de estratégias de longo prazo junto aos novos CEOs.

Martha Cavalheiro chega à empresa para assumir a posição de Co-CEO, responsável pela gestão das áreas de Atendimento e Produção da LUKSO. Martha foi Diretora de Marketing da 20th Century Fox Brasil por quatro anos e Vice-presidente de Marketing para América Latina por 14 anos. Mais recentemente atuou como consultora para produtoras.

“É com uma satisfação enorme que chego como Co-CEO na LUKSO. A agência, que tem o storytelling no DNA, é um encaixe perfeito para a minha bagagem de mais de 20 anos no mercado audiovisual. Minha experiência em criar narrativas que realmente tocam e conectam as pessoas vem para somar ao que a Lukso já faz com maestria. Meu foco é fazer a empresa crescer ainda mais e entregar histórias que não só engajam, mas que realmente fazem a diferença”, comenta Martha.

Ao seu lado estará Gustavo Teitelbaum. Um dos sócios, e na empresa desde 2015, Gustavo também assume o cargo de Co-CEO, cuidando da gestão das áreas de Criação e Governança. Teitelbaum ainda fica responsável por mais um novo capítulo na história de 16 anos da LUKSO: a internacionalização da agência, liderando a organização da primeira unidade da empresa baseada em Nova York.

“Ao longo desses 15 anos, a LUKSO construiu narrativas muito poderosas, para marcas icônicas e para ela mesma. Agora, chegou o momento de ampliar esse alcance. O mais interessante é que esse movimento nasceu de uma demanda do próprio mercado. Por isso, dar esse novo passo ao lado de um time alinhado com esse propósito de crescimento torna tudo ainda mais empolgante”, destaca Gustavo Teitelbaum.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore