Patrocinadora oficial do WSL, marca lança “Comece pela Granola e Viaje para a Califórnia”. Estratégia promocional é da agência Accuracy.
Março de 2025 – Patrocinadora oficial da World Surf League (WSL), Mãe Terra – empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos – lança a promoção “Comece pela Granola e Viaje para a Califórnia”, que premiará um consumidor com uma experiência exclusiva na etapa do campeonato de surfe em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
“Comece pela Granola e Viaje para Califórnia” reforça os atributos da granola Mãe Terra, destacando sua crocância, sabor e praticidade para um estilo de vida saudável. “A promoção traz novos consumidores para a marca, com brindes incríveis e um destino especial para acompanhar a etapa do WSL”, explica Thayane Oliveira, gerente de Trade da marca.
A promoção acontece até o dia 15 de maio e contempla duas mecânicas: Sorteio e Junte e Troque. Para participar é fácil, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp 11 5108-1736 ou acessar www.promogranolas.com.br.
A cada R$ 13,00 em compras de granolas Mãe Terra, o consumidor recebe um selo para juntar e trocar por brindes colecionáveis exclusivos, podendo resgatar potes herméticos e bowls de cerâmica; compras de granola 250g geram um selo extra. Além disso, receberá um número da sorte para concorrer a uma viagem para Los Angeles. O grande prêmio inclui passagens aéreas, traslado, hospedagem, alimentação e acesso exclusivo à etapa da WSL na Califórnia.
A campanha foi idealizada pela Accuracy. “Nosso insight foi conectar a Mãe Terra com um público que busca uma vida equilibrada, nutritiva e cheia de experiências inesquecíveis. Criamos uma campanha que une alimentação saudável, sustentabilidade e a paixão pelo surfe, proporcionando uma jornada envolvente e cheia de significado para os consumidores.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
Mais informações e regulamento completo no site da promoção.
Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Unilever
Marca: Mãe Terra
Título: Promoção “Comece pela Granola e Viaje para Califórnia”
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
COO: Marcia Mandetta
Direção de criação: Lucas Souza
Direção de arte: Maria Santos
Redação: Roberto Santos
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Marcelo Trevisan
Direção de Atendimento: Amanda Martinez
Atendimento: Mayara Cappellani
Aprovado por: Thayane Oliveira (gerente de Trade) e Mariane Lanza (coordenadora de Trade)