Magalu comercializa publicidade nas embalagens de entregas

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, deu início a um projeto de venda de publicidade nas embalagens de entrega de produtos comprados via e-commerce pelos clientes. “Sempre há uma expectativa pela chegada de pedidos feitos pela internet. O contato com uma marca logo após o recebimento de um item é certeiro e objetivo, já que este consumidor é fortemente impactado”, afirma Leonardo Correa, gerente de publicidade do Magalu.

O potencial desse mercado é gigante. O Magalu vende em média mais de 3 bilhões de reais por mês em seu e-commerce. São milhões de clientes, em todos os estados do país, impactados pelas marcas que fazem publicidade nos pacotes da logística.

O primeiro cliente das caixas personalizadas do Magalu é a Samsung, que lançou na última quarta-feira a nova linha Galaxy S23. Foram produzidas mais de 18 mil embalagens com certificação socioambiental (FSC), biodegradáveis e feitas a partir de fontes de energia renováveis. Somente com essa ação, milhares de clientes serão surpreendidos e direcionados através do QR Code dos pacotes para conferir as melhores ofertas do lançamento do Galaxy S23 no SuperApp Magalu.

Esse projeto permite que a companhia abra mais uma frente de monetização a partir desses espaços publicitários, em um dos canais diretos da empresa com seus clientes. “A nossa estratégia é focada em oferecer essas oportunidades para marcas de qualquer segmento, desde grandes empresas de tecnologia a aplicativos de transporte e streaming, por exemplo”, diz Correa.

#Abramark, #Magalu, #MagazineLuiza

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore