A nova campanha da Maggi para a linha de temperos Meu Segredo foi criada com base em uma pesquisa realizada com centenas de consumidores em diferentes regiões do Brasil. O objetivo é trazer exemplos reais do uso do produto em receitas práticas, entrando na casa das pessoas que se identificam com esse dia a dia. Intitulada “Maggi Meu Segredo. Segredo bom tem que contar”, a comunicação foi desenvolvida pela Publicis.
Nos filmes, as pessoas contam o exato momento em que utilizam o produto Meu Segredo para preparar a sua receita. Na sequência, a Galinha Azul, famosa mascote da marca, aparece para mostrar ao público qual é o segredo que torna aquele prato do dia a dia tão especial.
“Maggi está presente em milhões de casas brasileiras todos os dias, por meio de pessoas comuns, que sempre têm um jeito especial de cozinhar. A campanha traz à tona essa verdade exposta pelos próprios consumidores: sempre tem um segredo para dar aquele gostinho especial na comida caseira, e essas experiências reais guiaram toda a nova comunicação”, explica Ana Helena Ferraz, gerente de marketing de Maggi.
Maggi e Ana Maria Braga
Para amplificar a comunicação, Maggi terá merchandising no Mais Você, além de produção de conteúdo nas redes sociais da própria apresentadora. A campanha também estará disponível em meados de maio em plataformas digitais.
Maggi Meu Segredo também convida os consumidores da marca a contarem os seus segredos no preparo das refeições usando o produto que tanto amam. Esse envio pode ser feito por meio da plataforma de receitas da Nestlé.
De acordo com Fabio Astolpho, diretor-executivo de Criação da Publicis, Maggi Meu Segredo é um produto muito querido pelos consumidores, assim como a Galinha Azul, que foi modernizada no último ano. “O produto e o mascote são dois ingredientes essenciais para criar essa proximidade com o público. A Galinha Azul ganhou mais destaque nessa campanha, e isso acaba acessando a memória afetiva de muitos brasileiros”, explica.
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