Maiara & Maraisa e Sagatiba lançam a primeira cocriação com Grupo Campari

Dando continuidade à parceria firmada no início deste ano, a Sagatiba e a dupla Maiara e Maraisa acabam de lançar um novo sabor de bebida alcóolica mista, a primeira cocriação com as DC’s, Donas da Cachaça.

Com edição limitada, o novo sabor, típico da Amazônia, foi escolhido pessoalmente por elas. Jabuticaba, representa a doçura de Maiara, enquanto o Jambu imprime a autenticidade de Maraisa. A novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca no país.

“Estamos muito felizes em lançar um produto que tenha a nossa identidade. O drink ficou perfeito! Palavra de quem entende do assunto”, compartilha a dupla Maiara & Maraisa.

Com o conceito de Pura Brasilidade, a inovação traz uma mistura de cachaça envelhecida em barril de carvalho com aroma natural de jabuticaba e extrato de jambu, que resultaram em uma mistura inusitada que remete à doçura e refrescância, com sabor único no paladar.

Como parte da ação de marketing, a dupla fez um teaser velado em shows e redes sociais ao mostrar a garrafa, toda rosa, sem o rótulo, instigando os fãs sobre o produto misterioso. Os mais atentos logo perceberam que se tratava da cachaça Sagatiba.

“A parceria está sendo um sucesso, agora definitivamente elevamos o negócio a um outro patamar. Maiara & Maraisa não somente assinam o produto, elas se envolveram pessoalmente na escolha dos sabores e nos testes finais de sabor. Isso traz uma genuinidade importantíssima a parceria, entregando aos consumidores e fãs uma experiência real com a dupla”, enfatiza Vinicius Löw, diretor de Marketing do Grupo Campari.

Pronta para servir, a bebida, que tem teor alcóolico (20%)* estará disponível a partir de 13 de julho nos principais pontos de venda do Brasil, preço sugerido de R$54,90 (podendo haver alterações).

Sagatiba foi adquirida pelo Grupo Campari em 2011 e é reconhecida por ser a primeira cachaça premium multidestilada no Brasil. A marca, que sempre se posicionou no segmento pela busca eterna da perfeição, traz algo novo para tudo o que faz e seu próprio nome reflete isso: Saga, em sufixo nórdico, significa Busca, e Tiba quer dizer Eterna, em Tupi Guarani. A bebida é comercializada em 10 países e ultrapassa a venda em mais de 400 mil litros por ano.

#Abramark, #CachaçaSagatiba, #MaiaraeMaraisa, #DonasDaCachaça, #PuraBrasilidade

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore