Maisa protagoniza campanha do Mercado Pago na Black Friday

Banco digital reforça vantagens de seu ecossistema e conexão com público jovem, trazendo Maisa para estrelar nova campanha

Mercado Pago vai investir R$ 15 milhões em cupons que serão distribuídos para usuários na data. Volume de cupons é 75% maior do que no ano anterior.

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, estreia sua campanha para a Black Friday. Com criação da agência JONES, a marca traz Maisa. A atriz e apresentadora é também a personagem da campanha para a data do Mercado Livre, como estratégia de reforço da sinergia do ecossistema do banco digital e do maior e-commerce da América Latina. A escolha do nome para a campanha se dá pelo seu alcance e engajamento com a geração Z – importante público para a companhia.

“Estou feliz pela oportunidade de me juntar ao Mercado Pago nesse momento tão estratégico, somando a campanha de Black Friday do Mercado Livre, que é uma das marcas mais queridas pelos brasileiros. Essa é uma data muito importante, então, é incrível poder ser a porta-voz e comunicar benefícios pra todo mundo que quer aproveitar e escolher as melhores condições pra fazer suas compras”, afirma Maisa.

Sob o mote “Quem faz a conta tem tudo na mão”, a campanha tem o objetivo de destacar que com os benefícios e vantagens únicas de pagar com o Mercado Pago, a Black Friday do Mercado Livre fica ainda melhor. Nos filmes, que serão distribuídos em diversos canais digitais, além de dicas de ofertas, com um estalar de dedos, a Maisa consegue mudar completamente a cor do cenário – do amarelo do Mercado Livre para o azul do Mercado Pago -, evidenciando a conexão entre as marcas.

“Somos parte do ecossistema do maior e-commerce da América Latina e queremos comunicar fortemente aos consumidores que a Black Friday do Mercado Livre, que é uma das maiores do varejo brasileiro, fica ainda melhor com o Mercado Pago”, conta Felipe Castano, head de Marketing do Mercado Pago no Brasil. “Nossas ações visam gerar engajamento com a nossa base de usuários, criando ações exclusivas para os usuários do marketplace e do nosso banco digital. Para isso, estamos investindo este ano muito mais em cupons: cerca de R$ 15M para a distribuição de 75% mais do que em 2023”, conclui.

Já Marcelo Chianello, Co-CEO da JONES, ressalta que a Black Friday se tornou a principal data do varejo brasileiro, o que torna o desafio das marcas cada vez maior para impactar os consumidores. “Temos grande orgulho dessa campanha e de estar com o Mercado Pago construindo uma comunicação que integra entretenimento e performance, em um cenário tão competitivo para retenção da atenção e conversão dos consumidores em resultado de negócios”, finaliza.

Confira aqui os filmes da campanha:
Filme de 06s Linha de crédito

Filme de 15s Linha de crédito

Filme de 06s Cartão de Crédito 

Filme de 15s Cartão de Crédito

Ficha Técnica
TÍTULO: Black Friday Mercado Pago
Cliente: Mercado Pago
Agência: JONES
CoCEO: Marcelo Chianello, Edwin Jr.
CCO: Carol Rosa
COO: Beatriz Patara
CRIAÇÃO: Carol Rosa, Gabriel Bona, Caio Collaro Manoel, Marina Ferraz, Rafaella Bonassi, André Motta, Guilherme de Melo Rodrigues
PRODUÇÃO: Raphaela Rodrigues, Marina Costa Manso
NEGÓCIOS: Beatriz Patara, Bruna Xavier Gomes, Anna Carolina Azevedo, Fernanda Biazzin Brandi
ESTRATÉGIA: Gabriela Vitória de Oliveira, Tamires Prol
CONTEÚDO: Fernanda Mendonça Vicentini, Leonardo Belquiman, Caroline Sacute Rosini, Júlia Moreira, Giulia Rodrigues Silva, Lucas Walderez de Oliveira
PRODUTORA: O2 Filmes
DIREÇÃO: Nando Olival
TRILHA: Fat Cat Audio
APROVAÇÃO: Felipe Castano, Georgia Ferrari de Carvalho, Mariana Graziela Mallmann Ferrari, Ana Julia Resende Nogueira, Talyta Robbi, Flávio Rossi, Isabella Souza, Simón Barrios Bravo

Sobre o Mercado Pago
O Mercado Pago, o banco digital do Grupo Mercado Livre e uma das maiores fintechs da América Latina, oferece soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios para mais de 68 milhões de usuários únicos ativos na região. Atuando no Brasil desde 2004, está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai, onde contribui para a inclusão financeira e o fomento do poder de empreender, permitindo que micro e pequenos negócios acessem financiamento e serviços que permitam crescer de maneira mais justa. Em 2023, o Mercado Pago superou a marca de US$ 182,8 bilhões em volume de pagamentos, sendo 371 transações por segundo. Com mais de US$ 3,8 bilhões em portfólio de crédito, o banco digital já reúne ainda mais de 30,4 milhões de contas de investimento na região. Consolidando sua oferta completa de serviços financeiros integrados no Brasil, tem participado ativamente das inovações e do futuro dos serviços financeiros, apoiando usuários e impulsionado empreendedores em suas jornadas. Ao investir na oferta e desenvolvimento de serviços, que ajudam qualquer pessoa a ter acesso a dinheiro de maneira responsável, prática e segura, o Mercado Pago tem ampliado a conexão e os benefícios do ecossistema do Mercado Livre, permitindo ser cada vez mais a opção dos usuários que buscam o melhor do e-commerce e dos serviços financeiros em um só lugar. Atualmente, é a melhor empresa do segmento de finanças para trabalhar no Brasil.

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