MAM Baby se une à ONG Aldeias Infantis SOS para ação de marketing de causa

A MAM Baby, marca austríaca global especialista em bebês, se juntou às Aldeias Infantis SOS, com o propósito de promover uma ação de marketing de causa, em comemoração aos 55 anos de atividades da ONG no Brasil.

Todo o lucro arrecadado por meio das vendas on-line operadas diretamente pela MAM (site próprio e marketplaces), de produtos selecionados da linha de aleitamento materno, será doado à instituição, como forma de potencializar ainda mais o impacto do trabalho social que tem como objetivo garantir que nenhuma criança cresça sozinha. Entre os produtos inseridos na ação, estão a Bomba Tira-Leite 2em1, absorventes para seios e os potes de armazenamento.

A MAM acompanha a Aldeias Infantis SOS há alguns anos e, após uma recente visita ao projeto, identificou a possibilidade de firmar a parceria, porque a ONG apresenta os mesmos ideais em relação aos cuidados relacionados às crianças e às famílias. Além disso, faz parte da essência da marca o comprometimento com causas que reforcem sua missão, sua visão e seus valores.

Assim como a MAM, a Aldeias Infantis SOS é uma organização global também fundada na Áustria. A ONG soma 55 anos de atuação no Brasil e mantém mais de 80 projetos, em 31 localidades de Norte ao Sul do País. O trabalho dá suporte e acolhimento às famílias em risco de se separar e fornece cuidados alternativos para crianças e jovens que perderam o cuidado parental com o objetivo de garantir que nenhuma delas cresça sozinha.

“A MAM tem o objetivo de apoiar, ao máximo, o desenvolvimento e a segurança de todas as crianças. Por esse motivo, se compromete com as causas ligadas às famílias, aos jovens e crianças expostos à situação de vulnerabilidade social. Tivemos a oportunidade de conhecer de perto o trabalho das Aldeias Infantis SOS e vimos a relevância humanitária de tudo que é feito lá. São mais de 80 projetos pelo Brasil, entre eles o destino de recursos para a oferta de direitos humanos básicos. Estamos muito animados com a ação e esperamos que essa seja apenas a primeira de muitas interações com a ONG”, comenta Leandro Bazello, diretor-geral da MAM Baby Brasil.

#Abramark #MAM #AldeiasInfantis #MarketingSocial

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore