Marca de água mineral São Lourenço promove experiência exclusiva com sorteio de viagens para o seu parque de fontes naturais

Na compra de qualquer produto da marca, entre abril e junho de 2024, o consumidor pode concorrer a 4 viagens com tudo pago no Parque das Águas São Lourenço

A fim de proporcionar uma experiência especial para os seus consumidores, a São Lourenço, marca de água mineral do portfólio da Minalba Brasil, oferece a promoção inédita “Você na Fonte São Lourenço”, que irá premiar quatro vencedores com um acompanhante cada para conhecer o Parque das Águas São Lourenço, em Minas Gerais.

“Nossa água São Lourenço é um verdadeiro tesouro da Mantiqueira. Queremos dividir toda a sua riqueza com nossos consumidores e acreditamos que a promoção é uma excelente ferramenta de trazer essa oportunidade, de forma a reconhecer a sua preferência de compra”, explica Christina Larroudé, diretora de marketing da Minalba Brasil. “Além de produzirmos uma das melhores e mais tradicionais águas minerais do país, nosso Parque das Águas também é um verdadeiro oásis verde, totalmente preservado e com inúmeras opções de lazer. Em um único complexo mantemos a fábrica de São Lourenço, o Parque e o Spa Balneário, e os vencedores da promoção poderão visitar tudo isso e ainda outros atrativos da cidade”, complementa.

Podem participar consumidores residentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os sorteados serão contemplados com uma viagem com tudo pago para a cidade de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, onde terão acomodação por 3 noites com refeições inclusas, ingressos gratuitos para dois dias de entrada no Parque das Águas e suas nove fontes terapêuticas naturais, uma massagem relaxante com tratamentos curativos no Spa Balneário, e passeios de Maria Fumaça, Café com Cultura na Estrada Real e voo de balão, além de translado gratuito, ida e volta até a cidade mineira.

A promoção vai de hoje, 15 de abril, até 28 de junho, e para concorrer é simples: basta comprar qualquer produto São Lourenço participante e cadastrar os dados no site oficial da promoção (Link), que fica disponível para acesso a partir de 15/04. A cada produto comprado, o cliente recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio. Quanto mais produtos forem cadastrados, mais chances têm de ganhar, e cada água sem gás São Lourenço ainda dobra esse número de chances.

Sobre o Parque
O Parque das Águas de São Lourenço foi fundado em 1936 e é gerido pela São Lourenço, marca pertencente ao portfólio da Minalba Brasil, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), desde então. Com mais de 430 mil metros quadrados de área totalmente preservada, o espaço abriga diversas espécies de fauna e flora nativas, além de 9 fontes de água terapêuticas, incluindo uma de água naturalmente gaseificada, que está entre as melhores do mundo. São diversas opções de lazer, bem-estar e gastronomia para todos os públicos.

Em seu interior, está localizado também o Balneário Spa, que proporciona diversas experiências terapêuticas, como massagens, banhos relaxantes e inúmeros outros tratamentos. Colaboradores do Grupo Edson Queiroz têm entrada franca no Parque e, ainda, 50% de desconto em todos os procedimentos do Spa. Os vencedores da promoção poderão conferir tudo isso de perto e de forma totalmente gratuita.

Sobre Minalba Brasil
Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.

Sobre o Grupo Edson Queiroz
Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore