Marcello Droopy é o novo CMO da Vitamine-se

A Vitamine-se, empresa brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de altíssima qualidade, anuncia Marcello Droopy como o novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo é formado em comunicação e marketing pela ESPM e possui especialização em marketing digital pela Hyper Island.

Com passagens pela Cheil Brasil, Talent Marcel, Lew’Lara\TBWA e outras grandes agências, Droopy possui mais de 25 anos de atuação como criativo, liderando times e desenvolvendo ideias que aceleram o sucesso e o crescimento de marcas icônicas em diversas áreas, entre elas, a saúde. Toda essa experiência apoiará o executivo no desenvolvimento de novas estratégias para impulsionar ainda mais as ações de marketing e de experiência da Vitamine-se.

Droopy já vem coordenando diversos projetos e lançamentos desde abril na companhia, como redesign de embalagens, o primeiro stand da marca na NATURALTECH – maior feira da América Latina e referência no segmento, campanhas digitais com grandes influenciadores como Gabriela Versiani e Eliezer, além do desenho de estratégia da marca para 2023.

“Sou apaixonado por modelos de negócios disruptivos. Acredito em criatividade, estratégia e dados. Por isso, quando o Augusto Cruz, CEO da Vitamine-se, contou sobre o projeto, não tinha como negar o convite. E poder mergulhar no segmento e contribuir para a evolução da Vitamine-se, é extremamente gratificante e motivador”, diz Marcello Droopy, CMO da Vitamine-se.

“A contratação de Droopy faz parte de mais um dos movimentos estratégicos da Vitamine-se, que está em constante expansão, investindo continuamente na contratação de profissionais altamente capacitados para compor a sua equipe”, destaca Augusto Cruz, CEO da empresa.

Expansão contínua

Para se ter ideia, a previsão de faturamento da empresa para este ano é de 20 milhões e a indicação é que no último trimestre a empresa já alcance o break even, considerando o pipeline de lançamentos do ano e a qualificação dos índices do e-commerce. A conclusão de toda essa jornada acelerada é um crescimento de 15 vezes no faturamento mensal e de 8x no faturamento previsto para 2023 em comparação com 2022.

#Abramark, #Vitaminese

Legenda foto acima: Marcello Droopy (esq.), novo CMO da Vitamine-se, e Augusto Cruz (dir.), CEO da Vitamine-se

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore