Marcelo Romko é o novo diretor executivo de Criação da Advance

A Advance contratou Marcelo Romko como novo diretor de criação. O executivo atuará na frente estratégica da agência no eixo Rio-São Paulo. Marcelo é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Ele já atendeu clientes como Toyota, Nissin, Hyundai, e instituições federais, como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Ministério da Saúde.

“Estou muito feliz em fortalecer a criação da Advance. Com o crescimento da operação Sudeste, vamos atender ainda melhor os clientes nacionais e apresentar a agência a novas marcas”, finaliza Romko, novo Diretor Executivo de Criação da Advance.

#Abramark, #Advance

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore