Marcia Mandetta é a nova COO da agência Accuracy

A agência Accuracy anuncia Marcia Mandetta como Chief Operation Officer (COO) e será responsável por fortalecer as áreas de negócios e produção, a fim de solidificar ainda mais a relação com os clientes da agência, que está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Marcia chega ao time composto por Marco Centenaro (CCO) e Rodrigo Braz (Diretor Financeiro), além dos executivos da BU de Conteúdo e Vídeo, respondendo diretamente para o CEO, Marcos Pirozzelli.

Formada em Comunicação Social pela FIAM e pós-graduada em Marketing pela FGV, a profissional possui mais de 30 anos de experiência, com passagens pela Hands, Momentum, Babel e NewStyle. Nessas agências, teve a oportunidade de trabalhar para clientes como Unilever, Heineken, Havaianas, BIC, GM, Johnson & Jonhson, P&G, Microsoft, Google, entre outros.

A executiva também atuou com consultorias em agências de pequeno e médio porte, liderou processos de concorrência em áreas de Marketing em empresas como a TrendFoods e SAP, além de ter se dedicado ao projeto “CULT.IVE”, voltado para temas importantes e atuais como mobilidade, sustentabilidade, economia circular e compartilhada.

“A chegada da Marcia vem de encontro com o crescimento da Accuracy nos últimos anos. Podermos contar com a maturidade e qualidade de uma profissional tão experiente, certamente, nos trará velocidade e ainda mais segurança na escalabilidade do negócio”, explica Pirozzelli.

#Abramark, #AgenciaAccuracy

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore