Marcio Avólio assume como CMO do Grupo BRG Suplementos

Com 20 anos de experiência na área, o executivo chega para fortalecer as estratégias de marketing e impulsionar o crescimento das marcas da empresa

 

Para o Grupo BRG Suplementos, detentor das marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, o ano de 2025 tem sido considerado determinante na consolidação de sua posição no setor e no reconhecimento contínuo da qualidade do seu portfólio e das três marcas. A partir deste mês, Marcio Avólio assume como novo Chief Marketing Officer (CMO) da companhia, compartilhando sua expertise de 20 anos como um aporte de evolução às áreas marketing comunicação, digital e eventos.
Com passagens por companhias renomadas, como Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Unilever (Knorr) e Audi, além de sua última atuação na Monster Energy – onde liderou as áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas –, Avólio acumula uma sólida experiência em gestão de marcas, desenvolvimento de estratégias e construção de conexões com os stakeholders.
“Estou feliz com essa movimentação profissional e fazer parte da continuação de uma história de sucesso do grupo BRG, além de inspirado com o propósito e reputação da empresa. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, declara Marcio Avólio.
O executivo é formado em Marketing pela ESPM, possui especialização Executiva pelo Insper e MBA Executivo em Gestão de Negócios pela FAE Centro. Sua trajetória profissional reflete uma combinação de visão inovadora e foco em resultados, sempre prezando pela qualidade dos produtos, características que serão fundamentais e estão alinhadas aos objetivos do Grupo BRG. 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore