Com o mote “Se tem McCain, todo mundo vem”, a McCain, líder mundial de batatas pré-fritas congeladas, anuncia sua nova campanha de marca, que traduz a essência da companhia canadense em ser democrática e estar presente em momentos de alegria para juntar e conectar as pessoas, seja no bingo, no futebol, e até no churrasco de final de semana. Tudo de um jeito bem brasileiro.
Assinado pela agência CP+B, o lançamento apresenta a marca como a batata frita preferida do Brasil, sendo um elo de união entre diferentes pessoas e em diversas ocasiões do dia a dia. Com uma comunicação leve e bem humorada, ele reforça o poder das batatas McCain em quebrar o gelo e reunir a família, os amigos, os colegas ou até aquele desconhecido em bons momentos. Como os brasileiros, a McCain gosta de reunir as pessoas, e o mais importante é juntar todos os estilos, idades, gostos, culturas e passatempos ao redor das melhores batatas fritas do mundo. Pois se tem McCain, todo mundo vem!
“Nosso propósito como marca, de unir pessoas por meio das batatas McCain, sempre foi muito forte, e nesta nova campanha queremos conectar os brasileiros ainda mais, com nossas batatas fritas em todos os momentos de união e celebração. Vamos levar nossa comunicação para toda a América Latina, principalmente para os mercados em que a McCain possui forte presença na mesa dos consumidores”, ressalta Renata Figueiredo, Vice-presidente de Marketing McCain América Latina.
A McCain aposta alto e faz a estreia da campanha no próximo dia 25, no intervalo da final do maior reality show do país, o Big Brother Brasil 2023. Além disso, ela será veiculada também nos demais canais de TV aberta, como Record, Band, SBT e Rede TV, e nos perfis oficiais da marca no Facebook, Instagram, TikTok e Youtube. E além do Brasil, a novidade será exportada para outros países importantes da América Latina, como Argentina e México.
“A McCain é como um ímã que conecta diferentes tribos e estilos, permitindo que as pessoas saiam de suas ‘bolhas’ para conviver com o novo e o diferente. Com este propósito, nossa campanha ressalta toda a nossa força junto aos brasileiros, que fazem de qualquer momento uma festa, sempre ao lado das nossas batatas”, complementa Victoria Gabrielli, diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain Brasil.
Para Davi Sabry, Associate Creative Director da CP+B, a nova comunicação da McCain foi idealizada para se conectar com o dia a dia real do consumidor. “Queremos que eles se sintam parte dessa história que estamos contando e lembrem da marca sempre que estiverem reunidos com amigos e familiares”.
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