McDonald´s aposta na #FomeGeladinhadeMéqui para o verão

Para o verão, o McDonald´s lança campanha #FomeGeladinhaDeMéqui com foco nas sobremesas da rede. Criada em parceria com a DPZ&T, o filme traduz a conexão dos consumidores com as célebres sobremesas geladas. Para se ter ideia, a casquinha de baunilha – reconhecida pela inigualável textura cremosa fruto de receita exclusiva que leva 70% de leite – é a sobremesa mais vendida em todo o Brasil. Já o McFlurry, que chegou ao País em 2006, conquistou o brasileiro e é a segunda sobremesa mais consumida em território nacional.

“Estamos cada vez mais atentos ao que os nossos clientes têm a dizer, aos seus desejos e expectativas. Essa proximidade com o público é fundamental para podermos entregar uma experiência surpreendente seja em nossos restaurantes ou no local mais conveniente para os consumidores. O conceito #FomeGeladinhaDeMéqui traduz com precisão essa forte ligação dos fãs da marca com as nossas icônicas sobremesas”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O filme produzido traz um clima de indulgência, e com muito alto astral, ao acompanhar os fãs da marca em algumas situações habituais que representam a relação que eles possuem com as sobremesas do Méqui, com destaque para a Casquinha e o McFlurry. Assista!

#Abramark, #FomeGeladinhadeMéqui

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