Médica e influencer Marcela Mc Gowan vai atender os clientes do Boticário como guru do amor de forma holográfica

No segundo ano consecutivo em que fala de Dia do Amor, para garantir expressão das mais diversas formas do sentimento, o Boticário preparou uma série de ações para interagir com as pessoas, protagonizando suas histórias sentimentais. Além dos kits-presente em edição limitada e do lançamento de Coffee Seduction Touch, a marca preparou uma ação inédita e muito especial para os consumidores que visitarem a loja do Morumbi Shopping (SP): uma holografia que permite a interação do público com Marcela Mc Gowan. Na dinâmica, a médica e influenciadora vai oferecer conselhos e dicas de presente inspirados em uma grande ação que o Boticário vai promover entre celebridades e experts sentimentais e o grande público até 12 de junho.

Conhecida como White Box, a tecnologia holográfica hiper realista trazida pelo Boticário Lab, conta com a produção do estúdio Alice Wonders na gravação e programação dos conteúdos que transformam a jornada dos consumidores em uma experiência ainda mais personalizada e imersiva. Na prática, o atendimento amoroso acontece por meio de uma interface digital com opções de status sentimental e dicas de presentes para marcar o 12 de junho. “O Dia do Amor é uma data muito especial para uma marca que tem o amor no seu DNA. Estimulados por pesquisas comportamentais, que apontam que as pessoas estão vendo os relacionamentos mais desafiadores no pós-pandemia, criamos uma forma de oferecer uma experiência relevante e descontraída para o nosso público, em que ele se sinta atendido para além das nossas opções de presente. Acreditamos que a presença da Marcela, que tem uma vivência superinteressante para aconselhar nosso público, vai complementar de forma leve e marcante, todas as outras experiências personalizadas que oferecemos nas lojas O Boticário Lab, como o gift station, em que os consumidores podem personalizar seus presentes, os serviços de make, skincare, entre outras experiências incríveis”, detalha Catarina Parente, diretora executiva de Brand Experience do Grupo Boticário.

O convite à Marcela para encarnar a “guru do amor” e os conteúdos da caixa holográfica no Boticário Lab do Morumbi Shopping, em São Paulo, estão conectados à campanha da marca para o 12 de junho deste ano. “A gente sabe o quanto os brasileiros são fãs dos aplicativos de relacionamento, certo? Essa forma de se conectar emocionalmente virou mais do que um canal, tem toda uma linguagem e códigos próprios. Adorei o convite do Boticário para elevar essa experiência a uma conversa superconectada!”, conta Marcela Mc Gowan. Ainda sobre a adesão dos brasileiros aos meios online de relacionamento, o Pew Research Center deu conta de que o uso de ferramentas para se conectar emocionalmente cresceu 215% já em 2020. E não são apenas as gerações nativas das plataformas e mobile: segundo pesquisas do aplicativo happn, 78% dos brasileiros usam ou já usaram um aplicativo de relacionamento, a idade das pessoas dentro do app, por exemplo, variam de 18 a 50 anos.

A caixa holográfica e seus conteúdos para o Dia do Amor Boti já podem ser conferidos desde o dia 1º de junho na loja do Boticário, no Morumbi Shopping. E, para aumentar a conexão entre o público e as diversas formas de amar (e presentear), a médica e influencer Marcela Mc Gowan entra ao vivo e em códigos holográficos às 18h do sábado (10.06) no Boticário Lab para conversar e trocar sobre relacionamentos diretamente com o público. Para participar, basta estar presente na loja do Boti na data e horário informados e se inscrever com a promotora no local.

#Abramark, #Boticario, #DiadoAmor, #Estudio AliceWonders, #tecnologiaholografica

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore