O dia do espectador do SBT começa com um café fresquinho. No jornal matutino ‘Primeiro Impacto’, o quadro ‘Hoje Tem Café?’ passa a receber o patrocínio da marca Melitta. Durante a ativação, o apresentador Darlisson Dutra traz mensagens positivas e divertidas sobre o Brasil, enquanto aprecia seu café fresquinho Melitta. Além disso, product placements podem ser visualizados no cenário jornalístico, como a característica caneca vermelha da marca.
A ação foi desenvolvida pelo SBT Solutions – time de consultoria, criação e produção de conteúdo – em parceria com Ampfy e Melitta. “Esta é a primeira vez que um jornal recebe uma marca totalmente integrada ao seu conteúdo. Os produtos Melitta não só entrarão de maneira contextualizada no quadro do Primeiro Impacto, como também farão a conexão com o público de forma criativa e estratégica, sem perder o foco na notícia”, diz Luciana Valério, diretora comercial do SBT.
“Há alguns anos era impensável imaginar ações de produto integradas ao conteúdo jornalístico, que sempre foi blindado por todas as emissoras. Portanto, trabalhar de maneira contextual com uma categoria tão ligada ao tipo de programa é uma oportunidade incrível para a marca. Esta parceria no formato de merchan no jornalismo é inédita na publicidade brasileira e estamos extremamente felizes em fazer parte desse projeto junto ao SBT”, comenta Sergio Brotto, Sócio e Vice-Presidente de Mídia e Dados da Ampfy.
O público poderá conferir a ação de publicidade todas às segundas e quartas-feiras, até o fim de outubro de 2023. O ‘Primeiro Impacto’ é apresentado por Marcão do Povo, Felipe Malta e Darlisson Dutra, transmitido pela TV, de segunda à sexta-feira, às 6h.
#Abramark, #SBT, #Melitta, #Ampfy