Méqui e Chevrolet desviam carro que ia em direção a reality em ação inédita

McDonald’s e Chevrolet se uniram em uma collab inovadora para criar uma ação que deu o que falar na tarde de ontem, segunda-feira (13). A iniciativa levou dois potenciais participantes de reality show ao drive-thru do Méqui a bordo do Chevrolet Equinox, gerando burburinho tanto entre os telespectadores quanto nas redes sociais.

 

Em um episódio exclusivo que prendeu a atenção do público, um dos carros Chevrolet Equinox foi visto saindo da rota de uma comitiva televisionada e entrando no drive-thru do Méqui. A cena inesperada rapidamente se tornou assunto na internet e gerou especulação sobre uma possível desistência de participantes.

 

Horas depois, a dupla foi revelada: Priscila Fantin e Bruno Loves. Ambos conhecidos por suas conexões com o universo dos realities, usaram as redes sociais para esclarecer que estavam apenas “indo para casa” e não resistiram ao cupom Big Mac + Bebida por R$ 18,90 do Méqui. Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/p/DEx8j7-vlxS/

“Essa ação dá o pontapé inicial nas ativações pra esse projeto que é tão estratégico para o Méqui, e já começamos com tudo, trazendo toda a irreverência e diversão que são a cara da marca. Celebramos também a oportunidade de ter a Chevrolet como nossa parceira nessa iniciativa. Preparem-se para muito entretenimento pela frente!”, afirma Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil.

A ação assinada pela GALERIA.ag em parceria com a WMcCANN, teve como objetivo refletir o compromisso do Méqui e da Chevrolet em criar momentos que surpreendem e encantam o público, dentro e fora das telas, destacando a conexão entre inovação e estilo do Chevrolet Equinox, com o espírito de diversão e autenticidade do Méqui.

 

“Estamos, pelo terceiro ano consecutivo, no BBB e sempre procuramos inovar para mostrar nossos produtos aos espectadores com uma linguagem moderna e que chame a atenção de maneira positiva. A possibilidade de fazer a ação com o Méqui uniu tudo isso, gerando expectativa em relação a quem seriam os participantes do reality que saíram da rota, e ainda mais interação e conversas pelas redes”, comenta Guilherme Arruda, diretor de marketing GM América do Sul.

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