Méqui promove seu próprio festival de ofertas em comemoração ao Dia da Batata e ao Dia do Hambúrguer

O McDonald’s marca presença em mais um festival. Mas, desta vez, promovendo o seu próprio evento: o Méqui Fest. A edição traz uma série de ofertas incríveis no app da marca entre os dias 23 e 30 de maio, semana também marcada pela celebração do Dia do Hambúrguer e o Dia da Batata, comemorados respectivamente nos dias 28 e 30 de maio. A campanha criada e desenvolvida pela Galeria .ag, pode ser vista na TV aberta, outdoors e meios digitais.

Assim como nos grandes festivais de música, o Méqui Fest apresenta um line-up de ofertas especiais. O usuário que ainda não baixou o aplicativo, disponível para IOS e Android, garante uma McFritas Média na faixa, ao se cadastrar pela primeira vez. Além disso, um jogo exclusivo, desenvolvido em parceria com a Overlock, estará disponível dentro da plataforma. O “Pega pega Méqui Fest” consiste em uma chuva de McFritas que deverão ser coletadas para gerar novos cupons.

“Quando o cliente pensa em hambúrguer ou batata frita, pensa em Méqui. Por isso, não tinha como não sermos parte dessa celebração de Dia da Batata e Dia do Hambúrguer. A gente fala sempre que tem festival e tem festival com Méqui, por isso quisemos fazer o nosso próprio festival de ofertas e entregar nossos sanduíches deliciosos e as batatinhas mais crocantes do mundo de uma forma muito mais divertida”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

A campanha contempla filme de 30″, produzido pela Berry Produções e Lucha Libre Audio, e faz referência aos vídeos de promoção de festivais locais, onde são anunciadas as principais atrações. No caso do Méqui Fest, o line-up é composto pela banda “The Scontos”, pelo cantor de funk “Mc Só se for agora”, e pela dupla “McFritas & Na Faixa”.

“A primeira edição do Méqui Fest, no ano passado, teve tanto sucesso que trouxemos a segunda. Dessa vez indo ainda mais fundo na linguagem de festival e com uma campanha ainda mais rica e divertida. Além de trazer referências e uma linguagem de festivais, também apresentamos um line-up que traz a marca e as ofertas como verdadeiras atrações para os fãs de Méqui”, explica Guzera, diretor de Criação da Galeria .ag.

A campanha também pode ser conferida no universo digital e em mídia Out-of-Home (OOH), e conta com a colaboração de um time criadores de conteúdo formado por: pocah, flay, giovannaferrarezi, johnogp, diegodiego, nicolelouise, boymarinho, ruancastro, bomtalvão, joaoferdnan e sweetcarolyt.

Assista:

#Abramark, #MequiFest, #McDonaldsBrasil, #GaleriaAg, #BerryProducoes, #LuchaLibreAudio

FICHA TÉCNICA

Título: Festival

Duração: 30″

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Institucional

Agência: GALERIA .ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó

Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto

Criação: Gabriel Braz, Thiago Ferreira, Lais Delcelo, Erika Alexandre e Tawane Silva

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Noelle Duo Silveira, Fernanda Moraes e João Pedro Marques

Aprovação McDonald’s: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Julia Mercer e Samira Delgado

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Fernanda Rubião, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Anna Melo, Paulo Paiva, Fernanda Rubião, Kaleb Vicuna, Heloisa Souza e Lucas Almeida
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Influência e Social: Fernando Sahb, Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano e Giovanna Maracajá

Planejamento: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Fefo Ribeiro, Graziele Soares e Felipe Fonseca

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Thatiane Nunes

Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa

Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa

Ilustrações: Bruno Petito (Opala Rosa Choque)

Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix

Revisão: Teresa Montes

Produção integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Moema Porro, Fernanda Assato, Beatriz Brandão, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva

 

Produtora de imagem: Barry Company

Diretor: Laga Villanova

Produção Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Carolina Teixeira e Daniela Silva

Assistentes de direção: Gustavo Gusmão e Nathalia Salani

Diretor de fotografia: Kairo Lenz

Diretora de arte: Débora Pascotto

Produtora de objetos: Camila Camargo

Produtor de arte: Matheus Carvalho

Diretor de produção: Fábio Arisaka

Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Müller

Produtora de elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena

Figurinista: Heloisa Cobra

Maquiadora: Marcella Ferreira

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione

Coordenador: Thacio Palanca

Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino

Atendimento: Thais Urenha

Head de pós-produção: Wilson Fernandes

Assistente: André Santos

Coordenadora de pós: Marília Ramos

Colorista: Guilherme Ribeiro

Compositor: André Toma

Motion: Ebson Clarindo

Montador: Andre Dias

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