Mercado Livre leva amuletos de torcedores flamenguistas para Montevidéu

“Se a nação acredita, o Mercado Livre trouxe”. Patrocinador oficial do time de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, o Mercado Livre lança o projeto “Amuletos Rubro-Negros” e se une a milhões de torcedores em todo o mundo para enviar boas energias aos jogadores rubro-negros para a partida do dia 27, uma das mais importantes da história do clube.

O jogo, que vale a taça mais cobiçada da América do Sul, acontece na cidade de Montevidéu, no Uruguai, contra o paulista Palmeiras. Nessa tão sonhada final vale tudo para estimular a apaixonada torcida do Mengão. Para tornar esse momento ainda mais inesquecível, o Mercado Livre vai levar amuletos de torcedores rubro-negros para as ruas da cidade.

Em ação, idealizada pela GUT São Paulo, vans de entregas do Mercado Livre, adaptadas para tornarem-se vitrines, vão desfilar pelas ruas da capital uruguaia exibindo objetos que acompanham torcedores icônicos durante todas as partidas do clube, como as asas do Anjinho rubro-negro, o radinho do Santa Cruz e a estátua de Urubu da Dona Zica.

“Nossa assinatura já diz: O melhor tá chegando. E para esta ação, o melhor é o nosso desejo de um excelente resultado. Estivemos ao lado do Flamengo em praticamente todo o ano, a partir da assinatura de nossa parceria, e fizemos questão de estarmos juntos neste, que é o principal jogo da temporada. Nada mais justo do que entregarmos os sentimentos mais positivos e desejos de boa sorte ao time, em nome de todos os torcedores rubro-negros e consumidores do Mercado Livre”, comenta Thais Souza Nicolau, Diretora de Branding do Mercado Livre para América Latina.

Além dos amuletos ligados a esses emblemáticos torcedores, circularão também por Montevidéu outros objetos inusitados como poltrona, panela e balde de pipoca, gorro, estátua do Urubu, mini ventilador, bandeira personalizada, chuteira infantil, toalhinhas do Flamengo e de São Judas Tadeu.

“O torcedor do Flamengo tem uma paixão quase mística pelo clube. Eles são cheios de superstições e tem uma fé quase palpável de que podem influenciar o desempenho do time. Essa é mais uma ação que criamos para o Mercado Livre com o intuito de interagir de forma real e direta com o público. A ideia de levar amuletos para Montevidéu veio como uma forma de representar milhões de torcedores que não estarão presentes”, comenta Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

A ação será transmitida nas redes sociais do Mercado Livre e do Flamengo a partir de um filme emocionante que promete acelerar o coração do torcedor rubro-negro na espera pelo grande dia.

#Abramark, #MercadoLivre, #VamosFlamengo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore