Mestiça conquista conta da Converse com estratégia para e-commerce

A Mestiça anuncia que Converse, uma das mais conhecidas marcas de streetwear do mundo e, especialmente famosa pela fabricação do modelo de tênis All Star, é o mais novo cliente da agência. A marca escolhe a Mestiça para gerenciar todas as atividades das frentes de estratégia e performance de seu e-commerce – Converse.com.br.

A proposta criada pela Mestiça para Converse traz uma visão ampla, destacando que antes de qualquer coisa o e-commerce da marca é um espaço de retail e, portanto, tem diversas necessidades estratégicas que influenciam diretamente em seu desempenho. A partir deste insight, a agência aplicou a metodologia proprietária Pop-up – que incorpora os princípios do Design Thinking a métodos colaborativos a fim de trazer maior imersão – para desenhar a estratégia 360 para a marca.

“Para nós, essa conquista representa mais uma evidência de quanto o mercado está pronto para um novo modelo em que a agência funciona como uma facilitadora estratégica e uma força agregadora. Dessa forma, somos capazes de destacar as especialidades do cliente sem deixar de integrar a visão sobre todos os seus stakeholders e considerar a complexidade do nosso mundo, que está cada vez mais fragmentado”, afirma Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça.

Foto acima equipe Mestiça e Converse: Paulo Sanna, Melissa Ercolano, Gabriela Canal, Thaiz Alvarenga, Felipe Pelá e Eduardo Lovro (sentado)

#Abramark, #Converse, #AgenciaMestica

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore