Mestiça é a nova agência do Grupo Peccin

A Mestiça anuncia seu mais novo cliente: o Grupo Peccin – empresa que se firmou como uma grande indústria, tendo uma das maiores capacidades de produção do país no segmento de balas, chicletes, chocolates e pirulito. Presente em mais de 70 países, Peccin possui em seu portfólio produtos como Chocolates Trento, Balas Frutomila e Tribala e chicletes e pirulitos Blong.

A Mestiça conquistou a conta após passar por um processo de concorrência com outros players do mercado e será responsável pela comunicação 360 do anunciante, bem como planejamento, arquitetura de marca, advertising e gestão de social.

“A Peccin contrata a Mestiça como parceiro estratégico para acompanhar o crescimento acelerado da marca, especialmente da Trento, que é um sucesso na categoria de chocolates e já possui diversas versões como tradicional, Massimo, Bites, Speciale, entre outros”, explica Gabriela Pamplona, Gerente de Marketing do Grupo Peccin.

Segundo Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça, “Além da marca ser admirada pela qualidade dos produtos, existe um potencial criativo enorme para ser trabalhado”. O executivo completa: “A ideia é construir – juntamente com o time Peccin – um novo momento para suas marcas, com os olhos atentos no mercado, sempre acompanhando tendências, mudanças de comportamento e hábitos de consumo”.

A agência já está trabalhando na primeira campanha para o novo cliente, que deverá estrear ainda em 2022.

#Abramark, #AgenciaMestica, #Peccin

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore