MetLife e C6 Bank firmam parceria para oferecer seguro de vida com exclusividade a clientes do banco

Clientes do banco terão acesso a novos produtos e soluções via canais digitais e consultores especializados

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, e o C6 Bank, banco com cerca de 30 milhões de clientes no Brasil, anunciam parceria para a distribuição de seguros. O acordo prevê exclusividade na oferta de seguros de vida e seguro prestamista. O principal destaque, nesta primeira etapa da parceria, é o Seguro C6 Vida MetLife, destinado aos clientes de alta renda do banco. O produto, considerado uma ferramenta importante para o planejamento financeiro e patrimonial das famílias, está disponível nas modalidades Vida Total e Vida Segura, o que permite uma oferta customizada de acordo com a necessidade e o momento de vida dos clientes. Nas duas categorias, os clientes têm acesso às coberturas de morte, invalidez, acidentes, doenças e internação hospitalar.

Os segurados contam também com o Programa de Saúde e Bem-Estar do Hospital Israelita Albert Einstein, que oferece teleorientações com psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas e especialistas do sono. A contratação do seguro é feita com a assessoria dos Carbon Partners, profissionais que cuidam da vida financeira dos clientes de alta renda no C6 Bank.

“A parceria com o C6 é estratégica para a MetLife e fortalece o nosso propósito de ampliar o acesso das pessoas aos seguros, conscientizando e protegendo o que é mais importante aos nossos clientes e construindo uma cultura de seguros no Brasil. Por meio da plataforma digital MetLife Xcelerator, desenvolvemos um programa de seguros aos 30 milhões de clientes C6, que terão acesso às nossas soluções nos canais digitais e de assessoria financeira de forma customizada e integrada ao ecossistema do banco”, ressalta Marcelo Tomei, vice-presidente Comercial do Canal Parcerias da MetLife Brasil.

O portfólio construído em parceria com o C6 Bank inclui também o Seguro C6 Vida, que custa a partir de R$ 12 mensais e pode ser contratado por clientes pessoa física, diretamente no app do banco, em poucos cliques. Outro produto resultante da sinergia entre as empresas é o seguro prestamista para automóveis, que garante o pagamento das parcelas do financiamento ou sua quitação integral, caso ocorra algum imprevisto com o cliente, com coberturas em caso de morte, invalidez, desemprego e incapacidade física. Essa proteção pode ser contratada diretamente nas revendedoras parceiras do banco.

“A parceria com a MetLife e o lançamento dos novos seguros na plataforma do C6 Bank representam passos importantes na estratégia de servir de forma ainda mais completa nossa base de clientes. No processo de contratação do seguro para o público de alta renda, por exemplo, temos a oportunidade de pensar também no planejamento patrimonial e sucessório, o que faz todo sentido dentro da nossa estratégia de ser o principal banco do cliente”, complementa Marcelo Sayeg, chefe de seguros do C6 Bank.

Sobre o C6 Bank
Lançado em 2019, o C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas com cerca de 30 milhões de clientes. A instituição financeira tem em seu portfólio mais de 90 produtos, funcionalidades e serviços, incluindo conta, cartão, programa de pontos, saques, tag de pedágio, crédito, Conta Global, plataforma de investimentos com ativos no Brasil e no exterior, marketplace, entre outros. O C6 Bank foi eleito o banco brasileiro com a melhor jornada do cliente e melhor experiência de abertura de conta, segundo o Ranking idwall de Experiência Digital de 2024. Também neste ano o C6 Bank estreou no ranking das marcas mais valiosas do Brasil (Kantar BrandZ) – o banco é o mais jovem da lista, que inclui 11 centenárias e 23 nomes com mais de 50 anos mercado. Mais informações sobre o banco no site www.c6bank.com.br.

Sobre a MetLife
A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar clientes individuais e corporativos a criar um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 países e ocupa posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore