Midea Lança a Campanha “Eu Amo Minha Ideia de Air Fryer”

Marca investe em ações digital, OOH e TV aberta

A Midea, líder no setor de climatização no Brasil, anuncia o lançamento da campanha “Eu Amo Minha Ideia de Air Fryer”, desenvolvida pela Galeria.ag com o objetivo de apresentar a linha de fritadeiras elétricas da marca e ampliar a exposição atraindo novos consumidores.

A campanha terá inserções na televisão aberta, TV Record, apresentados em programas como “Hoje em Dia” e “Hora do Faro”; e um squad de influenciadores de gastronomia, lifestyle e humor, que criarão conteúdo sobre suas experiências e os benefícios do produto, demonstrando a versatilidade e a praticidade das Air Fryers da Midea.

Os influenciadores envolvidos na campanha vão começar uma trend com revelações e descobertas sobre suas Air Fryers Midea engajando seus seguidores a também contarem segredinhos: sejam receitas, dicas de uso ou limpeza. Esta abordagem visa não apenas promover os produtos, mas também criar uma conexão mais próxima com os consumidores, destacando a inovação e a qualidade que são marcas registradas da Midea.

Para maximizar a visibilidade, a marca investe também em anúncios de mídia exterior (OOH) em locais estratégicos, como os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, Shopping Interlagos e escritórios comerciais na capital paulista. Os anúncios incluem totens visuais e displays iluminados, garantindo um forte impacto visual e maior alcance da campanha.

Sobre a Midea
A Midea é uma das mais de 10 marcas dentro do Smart Home Business do Midea Group. O Midea Group, fundado em 1968, é uma empresa global líder em alta tecnologia classificada em 278º lugar na lista Fortune Global 500 de 2023 e uma das maiores empresas fabricantes de eletrodomésticos do mundo, cujos negócios vão além de eletrodomésticos inteligentes. No início de 2021, a empresa simplificou suas unidades principais em cinco pilares de negócios de alto crescimento, para pavimentar o novo caminho de crescimento futuro: Casa Inteligente, Eletromecânica, Tecnologias de Construção, Inovação Digital e Robótica e Automação. Todos os negócios do Midea Group estão lutando por um credo: #HumanizingTechnology. A marca Midea acredita em fornecer soluções amigáveis e surpreendentes, adotando uma abordagem centrada no consumidor e na solução de problemas. Com uma visão de futuro, está explorando e inventando continuamente para atender a demanda em constante mudança dos consumidores – permitindo que eles “sintam-se em casa”.

Os 40 centros de produção globais do Midea Group e aproximadamente 166.000 funcionários em mais de 200 países e regiões geraram uma receita anual de mais de US$ 51,39 bilhões em 2022. Seus 31 centros de inovação em todo o mundo e o forte compromisso com P&D resultaram em mais de 80.000 patentes concedidas até hoje.

Conheça mais da empresa em Link e faça suas compras diretamente na loja oficial neste link.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore